x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 886

Programa Sefip

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 março 2013 | 11:38

Boa dia,

Estou precisando enviar guias GFIP do ano de 2012 do sócio responsável,pois fiz uma pesquisa junto a Receita federal e consta a falta da GFIP desse ano, só que a empresa não teve movimento, alguém saberia me dizer como fazer a entrega dessas guias sem movimento, incluindo também o mês 13/2011 referente decimo terceiro, fique sabendo que não precisa enviar todos os meses,pelo menos o primeiro, o ultimo e o 13º, alguém saberia me dizer como fazer no programa SEFIP pois já importei mas não estou conseguindo ir adiante!!!

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 março 2013 | 11:44

Tcheler,

A SEFIP com ausência de fato gerador, vale dizer, sem remueração paga a empregado, empresário ou autonomos, deve ser enviada uma unica vez no mês em que houve ausência de fato gerador. Neste caso você pode digitar os dados da empresa e a indicação de ausência de fato gerador no próprio programa SEFIP.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.