x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 515

Aline do Nascimento

Aline do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 11:16

Bom Dia

Sou nova aqui, gostei desse Fórum!
Estou com um problema de FGTS

Gerei normal o FGTS(RE selo).
Paguei na Caixa os 3 meses (nov, dez e Jan 13)
O problema é que não entrou no sistema!!!!! (Ja tem 7 dias)
Consultei: Solicitar Extrato do Trabalhador(Conec Social) e não consta que entrou!

Mas eu fiz tudo certo!
O que devo Fazer para q esses 3 meses entrem no sistema?

Tenho q reenviar uma nova RE (SEFIP) ???
Ou, enviar nova RE reaproveitando o selo dos meses q enviei???

O q faço, estou perdida??? Me ajudem, obrigada!

Jefferson Machado

Jefferson Machado

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 15:50

Olá Aline...
se foi pago em atraso, demora um pouco mais pra cair no sistema...de 10 dias pra cima...caso não apareça, vá a caixa pra ver se o numero do PIS está correto, ou se não há outro nº de PIS, e também os dados do trabalhador, ok

Espero ter ajudado

Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 18:26

Aline, não se desespere, e assim mesmo, como diz nosso colega acima, a cef demora mesmo para fazer o credito, principalmente quando o recolhimento for em atraso, sugiro a voce que vá na agencia onde a empresa fez o recolhimento e solicite (junto ao gerente da agencia) o extrato, ele te ajudará, eu já passei por isso, e consegui o extrato direto na agencia onde fiz o pagamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.