x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.278

Individualização do FGTS

Romario Oliveira

Romario Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 16:15

Ola companheiros
estou com uma duvida!
Estou fazendo uma individualização do FGTS, gostaria de saber se os valores dos encargos tem que bater com o da GRDE? Se caso alguem ja fez como devo proceder, de ja agradeço.
obrigado

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 08:43

Bom dia Romário Oliveira;

No seu caso seria calcular o FGTS apenas de um funcionário ?.
Exe. Empresa com funcionário sendo demitido mas esta com FGTS em atraso ai o Sr. quer calcular apenas o dele ? meu entendimento esta correto ?

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
LAÍS DE OLIVEIRA

Laís de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 09:16

Bom dia Romário,

Já fiz individualizações e os valores (até os centavos) tem que bater sim, senão não individualiza. Conversei com uma pessoa da GIFUG e a mesma me disse, na época, que se mesmo eu colocando as bases não batesse no final era pra ir mudando a base de alguns funcionários para bater, só assim conseguem individualizar.
Quanto ao procedimento na Sefip eu lanço tudo igual a RE que tenho do mês a individualizar e no Movimento aba FGTS marco a opção individualização, vejo se o INSS e o FGTS batem e transmito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.