x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 660

Adalberto Miranda Ferreira Santos

Adalberto Miranda Ferreira Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 17:31

Boa tarde a todos,

Pessoal sou novo no blog, e tenho um duvida.
Bom eu nunca tinha iniciado o processo do DP de uma empresa,Sou o primeiro funcionário, ao transmitir a GFIP foi tranquilo, porem ate o momento não consta os valores de deposito. Alguém sabe me explicar se tem algo a mais pra se feito.

Adalberto Miranda Ferreira Santos

Adalberto Miranda Ferreira Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 17:05

Boa tarde Ana,

Bom fiz todo o processo no prazo valores correspondem com a folha, aparentemente tudo ok. Quando entro na conectividade, não encontro o valor de deposito para os colaboradores. Sendo que em outras empresas ate o dia 12 do mês já constava o valor de deposito.

Ana quando o processo da Sefip e o primeiro, existe algo para ser cadastrado junto a caixa ou inss?

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 17:11


Boa tarde!

Adalberto existe casos de empresas que informamos na sefip e geramos as guias, no entanto, as empresas não efetuam os pagamentos.

Aconselho que verique com a empresa se as guias estão quitadas, pois geralmente deromar 05 dias úteis p entrar os valores. Caso tenha sido efetuado o pgto, entre em contato com CEF pessoalmente.

Sds

Adalberto Miranda Ferreira Santos

Adalberto Miranda Ferreira Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 11:45

Bom dia Pessoal.

Liguei na caixa como Kaynara, me sugeriu. Bom o atendente me informou que estava tudo ok, e que o prazo pra constar o valor de novas empresas, pode ser de 5 a 15 dias. Consultei hoje na conectividade e o valor já estava constando.

Ana Claudia Braga e Kaynara, Obrigado pela pela ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.