x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.083.197

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Silvia Furniel Pedreschi

Silvia Furniel Pedreschi

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:09

Daniela Nolêto

Bom dia.

Preciso solicitar o pedido de cancelamento de senha recebida.
Tentei digitar por 3 vezes, corretamente, e bloqueou.
Qual e-mail devo enviar mesmo?? Me parece que o assunto devo colocar EXCLUSÃO DE SENHA, correto?
Eu posso solicitar do meu e-mail, ou tem que ser do e-mail que foi enviado a primeira senha?

Agradeço sua ajuda.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:27

Silvia Furniel Pedreschi

No próprio site do Empregador Web tem a opção de Solicitar nova Senha,...coloca o login e eles enviarão um link por email que você deverá colocar diretamente no seu navegador inclusive com os sinais de ==

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:28

Silvia,

basta solicitar a senha no próprio portal. Primeiro vai vim um link, você copia e cola, todo o link inclusive (==), dai você coloca o login e depois vai vim outro e-mail com a senha

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Graziela Arijon

Graziela Arijon

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 11:51

Prezados, bom dia!
Venho acompanhando diariamente as postagens aqui nesse fórum. Sou contadora, pessoa física, e possuo um certificado digital e-cpf com matrícula CEI, A3. Presto serviço para outras pessoas físicas que possuem certificados do mesmo tipo que o meu.
O que pude apurar até agora e concluir, é que existem certificados desse tipo, de 3 gerações: o G3, G4 e G5. Parece-me que o G4 consegue acessar o empregador web. O meu é G5 e eu não consigo acessar. Por isso as contradições... uns estão conseguindo e outros não.
O colega Eliel Fidelis, no dia 16/04, noticiou aqui no fórum que a CERTIMIDIA disse para ele que o MT não havia homologado os certificados que foram emitidos antes de agosto/2014. O meu certificado, por exemplo, foi emitido em 2011 e renovado em junho/2014. Essa tbm pode ser uma 2ª razão pela qual uns acessam e outros não.
Ontem contactei a certisign e um supervisor me confirmou que existem diferenças nos certificados G3, G4 e G5.
Como já foi noticiado pelo MT, os certificados e-cpf com CEI não são validados, embora existam relatos contrários.
Hoje vou comprar um certificado e-cpf. Não vou informar CEI, PIS, nada. Será um e-cpf, somente com CPF e nome. Preciso tentar para ver o que vai acontecer. Tem que ser na base da tentativa, para ver se dar certo.

Lourdes Celeste

Lourdes Celeste

Bronze DIVISÃO 1, Assistente
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 12:05

Daniela obrigado pela sua resposta, foi muito útil
Porém gostaria de saber se posso utilizar o certificado do escritório, para transmitir ou o cliente é obrigado a ter o dele?

Rute Clívia

Rute Clívia

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 13:08

Boa Tarde Pessoal!

Estou tendo um problema ao entrar no cadastro do escritório de contabilidade. O erro é o seguinte:
O usuário de login "MSCCONTADOR" não é um gestor e não possui procurações .

Alguém já passou por isso?
Isso ocorreu logo após a mudança de gestor feita pelo o MTE!

Aguardo retorno.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 13:08

Graziela Arijon

O certificado que uso é eCPF com CEI com procuração de PJ, se vc fizer esse sem o CEI você não poderá se cadastrar como PJ e ser procuradora de várias empresas

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 14:13

Ana Lucia Rodrigues Serrano

tente fazer uma busca no Google como 'Empregador Web'. Aí é só você escolher uma das respostas da busca para acessar.

De toda forma peça a um técnico de TI para verificar se não tem alguma restrição na opção Sites Confiáveis na sua configuração de internet.

Atenciosamente
Eliane Rezende
ALIOMAR ROZA

Aliomar Roza

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 14:40

Boa tarde!

De certa forma consegui resolver o meu problema com relação ao certificado digital. Tenho solicitado o requerimento do seguro desemprego com o certificado dos próprios clientes. No meu caso eu preciso conectar o certificado antes de abrir a pagina do Internet explore, então vou ao site do web empregador, dessa forma o sistema faz a leitura do certificado e consigo concluir todo o processo.

Aliomar Roza
Página 115 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.