x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.082.641

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 13:48

Nossa , tenho homologações marcadas, pior que não temos outra opção para emissão do Seguro Desemprego.

Se alguém tiver mais informações que possa ajudar , agradeço.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 14:36

Vera Lucia de Paiva, estás usando o navegador Firefox? Estás clicando em "Ícone de não recomendado Continuar neste site (não recomendado)".

Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 15:43

Sim estou usando o navegador Firefox, logo de cara já aparece:

Falha na conexão segura

Ocorreu um erro durante uma conexão com sd.maisemprego.mte.gov.br. O sistema remoto SSL não conseguiu negociar um conjunto aceitável de parâmetros de segurança. (Código do erro: ssl_error_handshake_failure_alert)

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.

Quando tento usar a internet explore aparece desta forma:



Há um problema no certificado de segurança do site.


O certificado de segurança apresentado pelo site foi emitido para outro endereço.

Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.

Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.


Clique aqui para fechar esta página da Web.


Continuar neste site (não recomendado).


Ai eu clico no continuar(não recomendado)

Acesso o empregador web, quando clico no com certificado ai aparece assim:


Esta página não pode ser exibida

•Verifique se o endereço da Web https://sd.maisemprego.mte.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.








FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 16:00

Vera Lucia de Paiva, boa tarde!

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:


1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Caso o erro persista favor informar;

Espero ter ajudado..


Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 16:47

Fredson, segui passo a passo as orientações, mas infelizmente não deu certo aparece a seguinte mensagem:



SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR
INVASORES PODE ESTAR TENTANDO ROUBAR SUAS INFORMAÇÕES

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 17:03

Vera Lucia de Paiva

Usa o fire fox....so que vc tem que incorporar seu certificado nele....va no lado direito da tela aonde tem tres tracos uma encima do outro, va em opcoes, depois e avancadas, ver certificados, importar...importe e entre por ele....


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 08:40

Deborah Vasconcelos,

Bom dia. O MEI pode solicitar a certificação antiga da Caixa, o chamado "arquivo .pri", e aí poderá acessar a base de dados do empregado ...

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 08:53

Deborah Vasconcelos Deborah Vasconcelos


Tenta fazer o arquivo PRI, na CEF, eles sao obrigado a aceitar.

Na verdade tem alguns procedimento, para fazer aquivo pri, nao pode ter mais de 10 funcionarios a empresa tem que ser ME, tem que levar uma declaracao de possui menos de 10 funcionarios e que é micro empresa.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 12:15

Eu fiz uma procuração pra poder utilizar o sistema do seguro desemprego com o certificado da contabilidade.
É necessário agendar atendimento no ministério do trabalho? Ou só comparecer a qualquer unidade do MTE com a procuração?

Obrigado.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 12:22

Gustavo Santa Clara Ferreira, bom dia!


Não precisa agendar, você pode ir ate uma agencia do MTE ou SINE.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 14:35

Sim, juntei os contratos sociais, cópia de rg e a procuração, porém, no ministério do trabalho me informaram que só consigo isso agora no poupatempo, indo lá e procurando o gerente do poupatempo.

Alguém sabe se mudou isso mesmo?? Fui na Martins Fontes, primeiro no prédio do ministério, a recepção me indicou o SINE ao lado, e lá a atendente informou que mudou.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 08:58

Gustavo Santa Clara Ferreira

Bom Dia.

O Ministério do Trabalho é o órgão responsável, se eles não aceitarem você terá que procurar uma agencia do MTE que aceite a procuração, é de obrigação seu aceite só tem que ver se o mesmo tem condições pra isso.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 09:01

Gustavo Santa Clara Ferreira


Nao esqueça que a procuracao tem que estar reconhecida, pelo menos é o que instrui o MTE de nossa cidade.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 15:59

Tive que ir mesmo no poupatempo, esperei uns 40 minutos, fez na hora e me entregou um comprovante, agora quando entro com a empresa do certificado dá a opção de escolher entre a titular e a da procuração.
Ocorre que cadastrei os dados e gerei o requerimento, só que ao invés de imprimir o protocolo ele gera um arquivo "sucesso.jsf"
Que pra mim não foi sucesso nenhum, pois não consigo abrir essa joça....

OBS> Gerei pelo Firefox e depois abri o requerimento no Google Chrome, aí deu certo.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 08:47

Gustavo Santa Clara Ferreira

Bom Dia.

Eu quando entro sempre entro pelo Mozila, fire fox, e sempre da certo, eu entro assim levo a procuracao no MTE, mediante a senha e login do cliente eu entro e faço a procuracao entrego no MTE e um dia apos ja esta no sistema....entro com login e senha do escritorio e a empresa ja esta la acesso no nome e pronto tudo certo....


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 11:58

Aline Marques, bom dia!


Não exite a possibilidade de exclusão ou alteração, você pode gerar outro requerimento no dia seguinte, pois se tentar no mesmo dia não é possível.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 12:37

Leila Stein, bom dia!

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:


1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf


Espero ter ajudado..


Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 13:36

Aline Marques,

A disposição.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 187 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.