Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Jessyca e Fredson...
consegui...
reinicie o PC
Obrigadaaa
respostas 7.811
acessos 2.084.436
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Jessyca e Fredson...
consegui...
reinicie o PC
Obrigadaaa
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Patricia,
Que bom que deu certo, agora descobrir o porque dos erros isso é um mistério!
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal pois eh....
perdemos tanto tempo com isso....afff]
mas ta bom... obrigada Jessyca
Natalia Pontes
Iniciante DIVISÃO 4 Olá,
Estou precisando ter acesso ao seguro-desemprego, mas o antigo escritório de contabilidade da empresa X, não quis passar o usuário e senha. Qual a formar mas fácil de eu ter acesso ao seguro-desemprego?
Alguém poderia me ajudar!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Natalia Pontes boa tarde!
Liga no 158 solicita alteração do e-mail cadastrado em seguida entra no site e clica na opção SOLICITAR NOVA SENHA.
ou
liga no 158 e solicita exclusão do cadastro e faz um novo.
sd.maisemprego.mte.gov.br
Marcos Vinicios Silva Costa
Bronze DIVISÃO 2, Agente Financeiro Boa tarde!
Já emitir um requerimento do seguro, porém foi com a data errada, eu deveria emitir para 22/05/2017 emitir para 30/04/2017,
posso emitir outro tranquilamente quando chegar a data correta? tenho que cancelar essa SD de 30/04/2017.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a) Marcos Vinicios Silva Costa Boa tarde!
Apos geração do Requerimento não é possível edição, exclusão ou geração de um novo requerimento para o mesmo trabalhador no mesmo dia, o que deve ser feito; desprezar o requerimento que foi gerado com a informação errada e no dia correto você gera um novo, pois o sistema não permite gera o requerimento antes do termino do aviso ou data do desligamento, podendo emitir posterior a esta.
Carolina Andrade de Abreu
Bronze DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos Bom dia!
Há algum tempo criei um login no empregador web para um cliente utilizando o certificado digital.
Porém o certificado do mesmo venceu... Existe alguma outra forma de conseguir acessar o portal sem o certificado? Pois quando tento o site dá erro.
Obrigada pela ajuda!
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Se vc fez a procuração para o certificado do escritório api vc consegue acessar com o do escritório,
caso contrário não terá acesso para enviar o SD.
Mas com os dados básicos vc pode fazer a procuração sem certificado e utilizar o certificado do escritório, entendeu?
Carolina Andrade de Abreu
Bronze DIVISÃO 4, Agente Recursos HumanosObrigada Vandro! Vou tentar.
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal bom dia
eu não consigo acessar o site, já desativei anti virus, ja add site no java, tem mais alguma coisa que tenho q fazer? sempre acessei o site do empregador web mais de uma semana pra ca não consigo mais da erro do certificado.
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Laiane bom dia!
Acabei de fazer o acesso e esta normal...
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Além duque vc falou, verifica a situação do certificado no site E-cac se esta normal também.
O que estava pegando esses dias foi que vc disse: antivirus e o java.
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoalsim esta normal e- cac e no conectividade tbm, o java tem q estar em alguma versão ??
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalTambém estou acessando normalmente
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalLaiane, o meu java esta na versão 1.8._0 121 e esta funcionando ok.
Natalia Pontes
Iniciante DIVISÃO 4Obrigada Jessyca e Fredson Lopes
Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Pessoal , estou há quase 2 meses sem conseguir acesso para enviar requerimento do seguro desemprego online. Entro no site e no caminho indicado https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf, mas quando clico em "COM CERTIFICADO DIGITAL"aparece a seguinte mensagem:
Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://sd.maisemprego.mte.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.
E não consigo prosseguir. Já fiz limpeza de histórico e desativei o antivírus, mas nada. Alguém está com esse problema?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Roberto ,
Você tentou acessar em outro computador?
Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Oi, Jessyca!
Sim. Tentei em vários, até no de casa que usa Win10, mas nada deu certo. Numa última tentativa pelo Firefox, consegui identificar que é problema de segurança, pois informa que o site por ser "https/..." não oferece a segurança que deveria. No entanto, não dá opção de prosseguir assumindo o risco.
Tentei contato com o 158 e fui informado que de fato o site está com problemas, mas que limpando o histórico e desativando o antivírus, algumas pessoas estavam conseguindo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Roberto,
Que estranho pois , aqui aparece que o site é não seguro mais eu coloco em avançar e consigo acessar normalmente!
Alfredo Gomes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa tarde
Estava com o mesmo problema, liguei para 158
eles me disseram para baixar O ICP BRAVO (cadeia de certificado que o ministerio do trabalho esta usando) através do internet Explorer
e depois executar aqui deu certo segue endereço
http://www.icp.bravo.access.com.br
Alfredo
Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Alfredo,
Obrigado pela dica. Mas ainda assim continuo não conseguindo acesso. Vou continuar tentando.
Roberto
Washington Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade Pessoal, boa noite, realizei o cadastramento do Seguro Desemprego, mais errei na data de demissão, como faço para realizar a alteração para a data correta.
Grato
Washington
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Washington,
Bom dia!!
É só você gerar outro no dia seguinte com as informações corretas!
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoalbom dia tentei tudo que vcs falaram e ainda assim não consigo acessar o empregador web
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresasacesso só pelo explorer
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalTentem por este link clique aqui
Alfredo Gomes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia
Roberto
Sempre faço o acesso pelo navegador chrome
158 é o telefone do seguro desemprego
Abc
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde, Pessoal!
1-) Estou com o certificado digital do cliente e ao tentar cadastrar a única filial, aparece a mensagem:
" A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI. "
O que devo fazer?
Já confirmei o cadastro do gestor e está certo, está em nome do único sócio.
No telefone 158 só pede para ligar mais tarde.
2-) Para este mesmo cliente, ao cadastrar a procuração (que já seria automática p/ o nosso escritório) aparece que "Já existe uma procuração ativa com os dados informados. "
Acho que sem querer, ontem acabei cadastrando a procuração sem o certificado.
Consultei a procuração e aparece como inativa, provavelmente porque teria que imprimir e levar no MTE; mas como preciso fazer com o certificado digital do próprio cliente, como faço p/ excluir essa procuração do sistema?
Preciso fazer isso ainda hoje, pois amanhã cedo vamos devolver o certificado digital do cliente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.