Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) PessoalCarla Raquel Nass Scherner use o navegador Chrome, isto é inconsistência no sistema.
[email protected]
respostas 7.811
acessos 2.082.642
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) PessoalCarla Raquel Nass Scherner use o navegador Chrome, isto é inconsistência no sistema.
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
Bom Dia a todos
estou com um problema e não sei como resolver essa bucha rs.
meu cliente possui certificado digital, quando tentei usar para enviar o requerimento eu recebo a seguinte informação Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
e sinceramente não sei o que fazer estou desde ontem tentando resolver lendo tudo, e não achei nada.
Alguém ai teve esse problema e por um milagre divino conseguiu resolver rss??
Desde ja agradeço a atenção de todos.
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Alguém sabe me dizer se existe prazo para entregar o seguro online?
Grata.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Vou buscar o certificado hoje e tentar fazer o seguro online ainda hoje para a homologação as 14:30hs, será que dá tempo, é muita coisa a ser preenchida.
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Mariana Rodrigues
você pode fazer outro requerimento com os dados corretos e enviar. Encaminha o Requerimento correto para o funcionário. Ficará constando os dois requerimentos no sistema, mas só será validado aquele que o funcionário der entrada no MTE.
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos Josaine Cruz Benedito Domingues
O prazo prevalece o mesmo de antes 120 dias no máximo para a entregar do SD.
Grato
Luis Dutra
Jeniffer Oliveira
Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Bom dia!
Foi feito um SD duplicado, e um deles esta faltando os 3 ultimo salários, tenho que excluir este. O que tenho que fazer para exclui-lo? Se não excluir, pode dar algum problema para a funcionaria receber? Ele sobrepõe? pois o errado foi enviado depois do correto.
Sempre que aparece o erro: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código S1504132WDEIT13:mte-230-sd01
nós recebemos a senha no e-mail, mas ele não loga na conta. Alguém sabe por que isso acontece o que devemos fazer para evitar?
Janaina Gomes
Iniciante DIVISÃO 1, Analista PessoalBOM DIA A TODOS !! ESTOU TENTANDO IMPORTAR UM ARQUIVO PARA O EMPREGADOR WEB E ME VEM ESSE SEGUINTE ERRO: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504141EIFRX14:mte-231-sd-01. A QUESTÃO É ! QUE SUPORTE ? NÃO TEM UM TELEFONE QUE PODEMOS LIGAR E QUANDO PERGUNTO NO MTE ELES NÃO TEM NENHUMA NOÇÃO SE BOBEAR SABEM MENOS QUE EU, PORFAVOR ALGUÉM PODE ME SOCORRER?
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia a todos!
com certeza já devem ter falado nisso, até respondido, mas como estou na correria tentando ajudar uma colega, gostaria de saber:
quando cadastramos o gestor, colocamos o email e a pessoa não recebe de jeito nenhum a senha nesse email, como posso mudar essa informação?
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Jeniffer Oliveira
sobre a duplicidade do requerimento você não terá problemas, desde que, a via que foi encaminhada ao funcionário seja a correta.
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Paloma Teresa Leal Silva
só pedindo o cancelamento/exclusão do cadastro pelo e-mail do suporte.
Eu tenho tirado um print da tela quando faço o cadastro, antes de confirmar, para ter certeza dos dados que estou enviando e poder questionar depois. Pois pode ocorrer de digitarmos uma letra errado, aí... já era nosso cadastro. E você só saberá o que foi errado se conseguir consultar o que foi enviado.
Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Amigos,
Uma duvida que tenho e que a Josaine já levantou aqui.
A empresa tem prazo para entregar ao empregado o Seguro desemprego né? que para mim é no momento da quitação da Rescisão ou homologação, mas com esses problemas, o empregado pode pleitear o recebimento do Artigo 477?
O sindicato\empregado não vai querer saber se estava ou não fora do ar, vai querer a multa, e como o sistema é on line, tecnicamente só "tentamos" emitir fora do prazo, ou seja, o empregado terá a prova em mãos de que a empresa não cumpriu com o prazo.
Aos advogados de plantão, se puderem responder.
Vivian
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!
Estou tentando importar o arquivo e esta aparecendo a seguinte mensagem:" Falha na importação. A empresa informada no arquivo não confere com a empresa representada pelo usuário."
Poderiam me ajudar?
Vivian
Marcus Vinicius
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal bom dia!!!
Estou tentando fazer uma procuração pessoa jurídica mas informa que a empresa não esta cadastrada no MTE. A empresa tem que ter o cadastro para poder gerar a procuração jurídica?
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Obrigada Eliane,
onde localiza este email?
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Paloma Teresa Leal Silva
eu mandei nesses e-mail abaixo:
@Oculto
@Oculto
Mande os dados da empresa, do gestor e o motivo para a exclusão. A Viviane do sine foi muito atenciosa comigo.
(no e-mail do empregador web, ninguém respondeu)
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Marcus Vinicius
sim. Tanto empresa quanto escritório tem que estar cadastrados (cadastro gestor) no MTE para que a procuração seja reconhecida.
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalMuitooooo obrigada Eliane! Vou solicitar agora mesmo...
Tania Marson
Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Luis Henrique R Dutra
Também tenho o mesmo problema que você. Verifiquei que existe diferença nos tipos de certificado, os certificado G3 e G5 se forem PF nao fucnionarão... o unico que da certo é o G4 e-CPF
Se alguem souber de mais alguma coisa, favor nos comunicar.
Obrigada.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Gilberto de Castro
Tive esse problema pq havia feito as procurações p/ PF. Se você tiver CEI faça procuração p/ PJ que você não terá esse problema.
Eu havia feito umas 3 procurações como PF, e simplesmente não as revoguei somente acrescentei as PJs p/ não ter problemas.
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia ..
mais uma vez eu preciso da ajuda de vocês !
Quando fui importar e enviar o arquivo dentro do empregador WEB, deu instabilidade no site e saiu do ar. Qndo voltei .. consultei se havia algum requerimento enviado e constava que não tinha. Portanto, importei e enviei o arquivo corretamente e imprimi. Agora fui olhar novamente, e aquele da primeira vez que tentei mandar, está lá tbm !!
Resumindo: enviei o mesmo arquivo 02 vezes !!!!! Tem como excluir 01 ???
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Eliane,
Eu mandei para esse sine de Belo Horizonte, como sou do Rio, ela me disse pra procurar o Sine equivalente a minha cidade.
Fiz um cadastro para a contabilidade pelo certificado pessoa fisica e eu preciso excluir esse cadastro e fa^zê-lo com pessoa juridica.
Mas está dificil, ninguem do MTE responde meu email.
Sem suporte, é inviável usar esse aplicativo.
Só Jesus.
Alguém tem algum contato do Rio de Janeiro, sem ser esse empregador web?
Milena
Aline
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Estou tentando cadastrar a empresa no mais emprego, porém ao final do cadastro aparece o erro: S1504141PP2UU17:mte-233-sd-01.
Apesar disso, ele gera a senha que não consigo usar pra logar no site.
Alguém teve esse problema? Pode me ajudar a resolvê-lo?
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Tania Marson
Luis Henrique R Dutra
Tb estou com esse problema de certificado e-CPF aqui do escritório. Fui verificar após a informação de vocês, e é isso mesmo... meu certificado é G5. Com todos os outros dos meus clientes que são G4, não tive nenhum problema.
Vou mandar um email para o suporte. Será que adianta????
Patricia Stuginski Mathias
Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos oi, bom dia
O meu certificado é o CNPJ A1, e está dando esse mesmo erro: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Você tem alguma noção do que esteja acontecendo??
Desde já agradeço!
Patrícia.
Patricia Stuginski Mathias
Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos oi, bom dia
O meu certificado é o CNPJ A1, e está dando esse mesmo erro: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Você tem alguma noção do que esteja acontecendo??
Desde já agradeço!
Patrícia.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Milena Martinez
FAz outro como PJ, eu fiz e deu certo
Rogerio Pimenta Sanches
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Aline
ao entrar no site do MTE entra pelo CHROME e não pelo Explorer.
Rogerio Pimenta Sanches
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Aline
ao entrar no site do MTE entra pelo CHROME e não pelo Explorer.
Vanessa Nascimento
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Bom dia.... solicito de um help....
Tenho uma empresa aqui que não esta conseguindo acessar o seguro-web.
O cadastro do gestor a foi feito certinho.... mas na hora de acessar e buscar as informações, pois a empresa possui certificado digital, aparace um erro "Não foi possivel validar o Certificado Digital" o certificado digital da empresa é A3 tipo Token ...será que é por isso não consigo acesso?
Alguem ja teve o mesmo problema? como solucionou?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.