Luciana
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia, Sr. Ademir.
Obrigada por postar o link.
respostas 7.811
acessos 2.082.631
Luciana
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia, Sr. Ademir.
Obrigada por postar o link.
Fabiana Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia, Prezados Amigos
Graças a Deus, consegui acessar o WEB Seguro Desemprego, fiz que falaram aqui, atualizei o JAVA e o Navegador ( GOOGLE CROMO), pelo internet explore nao acessa. e Cadastrei o Gestor e envie meu primeiro requirimento.
A outra duvida é:
Somente imprimir e entregar para o empregado sem assinaturas ou carimbos, e dar as mesmas orientações antigas, pensei que fosse funcionar como a chave de FGTS?
Tambem nao consegui desbloquear o acesso do escritorio, falam que ja possui usuario cadastrado? ja passei e-mail pra ouvidoria e ate agora nada.
Sabem me dizer o que posso fazer? em relação a isso
Otima semana a todos
Tem um telefone do seguro desemprego, que me ajudou a desbloquear segue pra quem precisar
61- 2031-6677 / 61- 2031-6599
At.
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1, AnalistaMarina Takemoto vi seu topico e queria saber como faço para cadastrar as empresas que temos no escritorio pois nao consigo cadastrar com o mesmo e-mail como você fez?
Fabiana Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal Boa Tarde, Carla
Tudo Bem
Fiz conforme orientações obtidas aqui mesmo, cadastrei com o e-mail de cada cliente, e solicitei que eles me encaminha-se o e-mail recebido, quando recebi ia entrando e alterando a senha, padrao aqui do escritorio.
Lembrando que voce deve cadastrar com o certificado digital de cada cliente, porque depois nao conseguira cadastrar a procuração.
At.
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1, Analista Boa tarde, Fabiana,
Tudo bem graças a Deus,
Agradeço sua atenção e depois que eu cadastrar todas como faço para colocar o escritorio como responsavel sem a procuração? e se a empresa não tiver certificado digital apenas o certificado antigo como faço? E mesmo cadastrando aqui posso continuar enviando o formulario antigo?
Marcell Tralli de Aguiar
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Pessoal,
Alguem está conseguindo o acesso ao Empregador Web via certificado digital do tipo A3?? Voces conseguiram exportar o certificado e depois importar novamente pelo navegador?
Ja entrei em contato com a Dataprev e não consegui nenhum tipo de ajuda!!
Paula Alvarenga
Bronze DIVISÃO 4, Analista Bom dia Fabiana,
Você tem que bater o carimbo de assinatura sim, somente o carimbo do CNPJ que já vem impresso.
Tem que pegar assinatura no canhoto como comprovante de entrega do seguro e pronto!!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Alguém está com problema de Login?
Estou tentando com o Certificado Digital e o Login mas o site dá o seguinte erro:
Regina Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Caros colegas, não sei se alguém já teve um problema desse:
A minha empresa já tem o cadastro no empregador web só que não tenho mais acesso porque o e-mail informado foi inutilizado e com isso não consigo gerar uma nova senha.
Alguém tem uma ideia do que posso fazer alem de já ter enviado um e-mail para o MTE?
Fabiana Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom Dia, Regina
Voce pode ligar direto no telefone e solicitar o cancelamento da empresa, e bem rapidinho segue o numero Oculto / Oculto, fiz isso aqui no escritorio e deu certo
Carla,
Se a empresa nao tiver certificado digital, voce tera que imprimir a procuração reconhecer assinatura do responsavel pela empresa e levar ao posto do ministerio do trabalho para que a procuração seja valida, caso contrario nao tera validade nenhuma, como ja falei aqui em outra ocasiao, se o cadastro da empresa nao estiver sendo feito atraves do certificado digital, nao tera validade nenhuma. E obrigatorio o uso do certificado.
Estou ja montando um comunicado a todos os clientes explicando a obrigatoriedade do certificado, e infelizmente terao que adotar o mesmo, vao ter que por a mao no bolso, alias ja demorou ne.
At
Fabiana
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1, Analista Boa tarde Fabiana,
Muito obrigada, mas como eles não querem ter gastos e isso vai ser apenas pra março com certeza vão esperar mais e mais e mais.
Augusto Canavelo
Prata DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeBoa tarde, gente to com um grande problema. meu sistema faz o SD direto de um arquivo. mais agora ta dando erro dizendo que o upload esta em formato invalido. o formato é SD ou TXT ? eu fazia feito txt.
Ed Wilson Marchinichen
Bronze DIVISÃO 5, Gestor(a) Bom dia pessoal,
fiz o cadastro do gestor em nome de um cliente com certificado digital, recebi o login e senha por e-mail.
Quando tento logar com o usuário e senha aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Alguém já passou por esse problema? E como fazer para resolvê-lo?
Rogério Silva
Prata DIVISÃO 3 minha situação é idêntica a do Ed Wilson. Alguém já passou por isso e sabe como nos auxiliar? O certificado é da pessoa jurídica não é do gestor pessoa física não né?
__
Augusto Henrique, o arquivo é txt mesmo, mas a extensão dele deve ser SD. Então, renomeie seu arquivo acrescentando .SD (inclusive o ponto) no final e o valide pra confirmar se está correto. E peça para o suporte do seu Programa ver isso, se não você terá de renomear o arquivo sempre.
Importante: Antes de renomear certifique-se que as extensões estejam visíveis. Vá em Painel de Controle>> Opção de pastas >> Modo de Exibição, e desmarque a caixa Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos. Poderá desfazer isso depois.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1O meu Certificado é tipo A3 CPF c/ vinculo de CEI, esta acontecendo o msm erro do Rogério e Ed Wilson, não consegue validar o certificado, será que teremos que fazer outro só pra usar nesse aplicativo?
Marina
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalJá tentei ligar para o MTE mas ninguén atende, qual é o melhor horário?
Fábio dos Santos Sodré
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Amigos, estou tentando enviar um requerimento,mas ao tentar logar, ocorre o mesmo que aconteceu com o Wilson.
"Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
E a única opção disponível é Cadastrar Procuração.
Alguém já descobriu como resolver isso?
Marcos
Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Amigos, será que alguém pode me ajudar ?
Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)
Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...
Como proceder para alterar os dados do Gestor???
Obrigado a todos.
Marina
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Wilson
A melhor maneira é você excluir esse cadastro, e depois fazer outro novamente
Paula Alvarenga
Bronze DIVISÃO 4, Analista Ola Luciano,
o meu estava dando esse erro tambem! o TI da minha empresa custou a identificar...
O erro se refere ao endereço! qdo vc pressiona para completar o endereço através do CEP, a quantidade de caracteres ultrapassa o permitido.
Marcos
Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Então Marina, o problema é que não consigo fazer o login para proceder a exclusão, pois aparece a mensagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado", existe outra forma de excluir sem estar logado ?
Grato.
Rosan
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática Pessoal, estou com o mesmo problema de Wilson:
"Fiz o cadastro de Gestor, só que coloquei meu nome/CPF ao invés do nome do gestor correto(o mesmo do ICP)
Por este motivo quando faço login da a mesnsagem " O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado" e não me abre opções de alterar gestor ou senha, só fazer procuração...
Como proceder para alterar os dados do Gestor??? "
Obs.: Não é possível excluir ou fazer qualquer tipo de alteração.
Bianca Iannantuoni
Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Raphael, bom dia !
Você teria o modelo dessa procuração?
Obrigada desde já !
Bianca
Suelen Dayana Nunes Amaral
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Gente bom dia.
Aonde eu acho o passo a passo que devo fazer?para adquirir este seguro ?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Pessoal,
efetuei o cadastro de uma empresa cujo o certificado se encontra com a empresa, porem na hora de colocar a informação do gestor acabei colocando o contador, na hora de imprimir a procuração da empresa em favor do escritório ao invés de aparecer o nome do sócio da empresa aparece o nome do contador.
tem alguma forma de corrigir isso?
tem como cancelar esse cadastro?
no aguardo
Obrigada
Priscila
Camila de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Boa tarde,
Caros colegas, estou com uma enorme dúvida: O Certificado da Matriz serve para o envio dos arquivos das filiais, se eu tiver cadastrado as filiais no cadastro da Matriz? E o formulário sairá com os dados da filial, mesmo assinando com o Certificado da Matriz.
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3, Economista gostaria de esclarecer a seguinte dúvida:
minha senha foi bloqueada, porque coloquei a mesma várias vezes errada , então bloquearam a mesma.
entrei o empregador web e solicitei nova senha, recebi um e-mail da dataprev, solicitando que entrasse no endereço informado , colocando o login para pedir nova senha, acontece que aparece a seguinte mensagem "o login informado não confere com a requisição.", como solucionar isso, alguém sabe?
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório Olá Pessoal,
A Ariane estava com a seguinte dúvida:
Hoje postei um problema que estou tendo em relação a redefinição de senha, a Priscila Roberta me sugeriu que estivesse copiando e colando o link ao invés de abrí-lo diretamente, porém não consegui nenhum resultado continuo com o erro " O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO" em seguida "ERRO INTERNO NA APLICAÇÃO", assim alguém poderia me dizer se há outra forma de conseguir redefinir a senha, pois preciso gerar um seguro desemprego e sem senha não dá e até agora não me responderam o e-mail que enviei para o "@Oculto".
Então, eu estava com o mesmp problema consegui resolver atualizando a versão do java para a versão 8 atualização 25. É o java mais atual.
Espero que consiga resolver.
Att.,
Sabrina
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Sabrina,
no meu caso consegui sem a atualização do Jawa.
quando você copiou e colou colocou também o (=)?
Ariane Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo Bom dia Sabrina,
Muito obrigada pelas informações vou tentar fazer atualização para o Java 8, pois só falta isso mesmo o Google Chrome já está atualizado vamos ver no que dá.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.