x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 2.129

SEFIP zerada/sem movimento

Eduardo Affonso Rodri

Eduardo Affonso Rodri

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 14:41

Boa tarde amigos,

Gostaria de saber como faço para enviar uma SEFIP zerada/sem movimento. pois o sistema que utilizo (contimatic) não importa valores zerados, segundo o suporte tem que ser manual.


Eduardo

Quem tem fé, tem tudo. E quem não tem fé, não tem nada !
KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 14:53

Boa tarde!

Sefip sem movimento....Vc cadastra a empresa, coloca todas as informações e códigos.Abre o movimento com cód 115 e em seguida clica em fator gerador - ausencia de fator gerador - sem movimento - marcar a participação e simular. Os valores saem zerados e sem movimento.


Sds

Eduardo Affonso Rodri

Eduardo Affonso Rodri

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 21:01

Kaynara,

Obrigado pela ajuda !

Mas não estou conseguindo gerar manualmente. Se puder passar um passo a passo na qual possa entender agradeço (falo isso pois não sou do RH).

Outra assunto, baixei o conectividade social, porém também não consigo dar seqüência na instalação, pois ele pede um tal de arquivo " *.PRI" mas segundo um pessoal que consultei, como tenho o certificado digital, tenho que conectar por ele.

Eduardo

Quem tem fé, tem tudo. E quem não tem fé, não tem nada !
Ediane Correa

Ediane Correa

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 21:16

Boa noite,

Estou fazendo pela primeira vez a sefip e não estou conseguindo é sem movimentação já fiz o cadastro da empresa mas não consigo gerar o arquivo da a seguinte msn o fechamento não é possível pois nenhuma empresa está participando do movimento financeiro.

Por favor preciso de orientação como faço.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 21:42

Boa noite Ediane, clique no nome da empresa, em seguida clique no movimento e em marcar participação. pronto ja pode executar o arquivo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.