x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 821

Site para Homologaçoes

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 09:48

Silviane bom dia
Segundo um agente do MTE, isso foi criado para justamente acabar com as filas no Centro e disponibilizar outras agencias para atendimento, resta saber quando este site vai funcionar.

SILVIANE DE OLIVEIRA PEREIRA

Silviane de Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 10:51

Flávio,

Grata pela postagem, mas o problema é que enquanto isso devemos sim, madrugar nas filas, pois foi o que uma atendente do MTE me informou ontem: que eles continuam atendendo presencial, mas distribuem 50 números a partir de 7 Hs, ou seja, a romaria continua... Infelizmente é nesse caos que vivemos!!!!

Silviane de Oliveira
Contabilista
SILVIANE DE OLIVEIRA PEREIRA

Silviane de Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 13:38

Flávio, o fato é que eu tenho certeza de que esse site é fake, com o intuito de nos ludibriar e nos enrolar, pois são muitas as reclamações acerca desse absurdo... Pensa bem, se o objetivo do site é otimizar os agendamentos de homologações, nada mais justo que ele fosse hospedado no próprio site do MTE, como é o caso do e-cac da Receita Federal, porque então criar um site fora??? Isso é mais uma enrolação desse povo que ganha para não fazer nada, na última homologação que fui fazer, eles estavam todos lá na sala e não chamavam ninguém, demorou uns 30 min para chamar uma pessoa e, caso esse sistema funcione de verdade, eles terão que nos atender na hora agendada e não poderão fazer o que estão acostumados, ou seja, nos atendem na hora que bem entendem... É isso o que eu acho!!!!

Silviane de Oliveira
Contabilista
FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 13:54

E o pior Silviane : Recebemos materia sobre "Prazo para homologaçao" que seria de DEZ dias, intitulada por um Juiz Trabalhista, que, se ganhar adesão, ai é que nós estamos fritos ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.