x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.447

Cnae e fpas divergentes

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 12:21

Boa Tarde Caros amigos
Antes de mais nada encontrei até alguns tópicos com perguntas relacionadas ao assunto, no entanto todos estavam fechados para que eu pudesse questionar.
Veio uma empresa para meu escritório com Cnae:02.10-1-06 ao fazer o cadastro no SEFIP notei de acordo com a tabela que o FPAS é 604 (corrijam-me se estiver errado), só que ao analizar as folhas geradas anteriormente percebi que o antigo escritório utilizou o código FPAS 515, Gostaria de saber se vai dar problema se eu começar a enviar os dados com o código FPAS 604? e se for o caso Qual o procedimento correto que devo fazer? Lembrando que é uma empresa do Simples e que está ativa desde 01/2008
desde já agradesço
att
Altiére J Cardoso

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 16:21

Flavio Hayck Zenicola
Obrigado pela confirmação
Mas a questão que mais me intriga é se terei que excluir todas as sefip's ja enviadas e reenviar novas com o FPAS correto? ou se por acaso vier a recolher com o fpas 604, qual problema poderia gerar?
att
Altiere J cardoso

RONALDO

Ronaldo

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 18:05

Gostaria de saber em qual sindicato se enquadra o CNAE 1811302 impressao de livros revistas e outra publicacoes periodicas. Liguei na SINTRAG e na STIGPR ele dizem que não é la.
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.