x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 9.000

Gerar Chave do FGTS

GUILHERME

Guilherme

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 14:30

Boa tarde colegas

Não estou conseguindo solicitar o extrato do FGTS para fins rescisórios toda vez que tento aparece a mensagem "(10002)erro inesperado" e se tento solicitar o estrato do trabalhador aparece a mensagem " (10039) PIS/PASEP/NIT não localizado" já verifiquei e o NIT informado está correto as guias foram geradas e pagas. Alguém sabe como se corrigir esse erro? desde já agradeço.

BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 14:33

Nesse caso , o procedimento mais rapido seria voce estar comparecendo a uma agencia da Caixa com os dados do funcionario. Não sei como funciona ai, mas os funcionarios da agencia da cidade onde moro eles entregam um extrato do func. Há agencias que só entregam em mãos do empregador.

Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 14:58

Guilherme, provavelmente há alguma incositência no número de PIS, ou na base da conta do funcionário. Para você não estar conseguindo tirar nenhum extrato, algo deve estar errado! No site da caixa tem um formulário para solicitar o extrato do funcionário, você preenche e leva a CEF e lá eles verificaram o que está errado.

Espero ter ajudado !


:)

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 15:15

Guilherme,
Solicite um extrato de inconsistência, nela se ouver uma pendência ou divergência será demonstrada. E pelo o que você descreve, esse foi o primeiro recolhimento efetuado para o numero de inscrição do PIS do trabalho, é isso mesmo? Enquanto não cai o 1º primeiro pagamento de FGTS no numero de PIS do trabalhador na caixa, não será possivel solicitar extrato de FGTS, haja vista, que não tem como tirar extrato zerado.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
tarcio de oliveira maia

Tarcio de Oliveira Maia

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 17:36

Prazados amigos,
Este erro estar dando por o sistema estar fora do ar. Fui numa agencia que fica perto do meu escritório e quando fui atendido depois de 02 horas de espera, é o sistema fora do ar... só estava funcionando para algumas funções...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.