x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 492

Admissão de Professor

ELIZANGELA ROCHA

Elizangela Rocha

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 10:17

bom dia!!

tenho a seguinte situação, terei que fazer a admissão de um professor que trabalhara em dois horarios na mesma escola, das 08 as 11. Somando 22hs. e depois das 13 as 17. somando da mais 22hs.o sindicato da minha região o salario de mensalista é para carga horaria de 22hs semanais. são dois salarios em contracheques diferentes, correto?
Como fica no sefip pois o pis é o mesmo a a sefip não aceita pis duplicado?

POr favor podem me ajudar?

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 10:34

Não vejo necessidade de 2 contra-cheques se a função é a mesma, o contrato é o mesmo, o empregador é o mesmo. As contribuições a serem recolhidas serão de qualquer forma unas, não podendo descriminar, separar, uma remuneração da outra.

O regime de remuneração do Professor normalmente é Horista, o que facilita tmb quando há redução de carga horária por fechamento de turmas, permitindo readequar a remuneração sem que isso implique em redução salarial.

Sugiro que consulte seu SIndicato (patronal) para saber quanto a sobre-jornada (horas além das 22hs/semana).

Boa sorte!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.