x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.589

Talita de Souza Lino

Talita de Souza Lino

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 5 abril 2013 | 10:19

Bom dia

No mês de março foi admitida uma funcionária, porém, quando fui enviar o CAGED deu uma msg que o número do pis/pasep está incorreto. Verifiquei e percebi que o número que está cadastrado é o nº do NIT. O Caged não reconhece como PIS.
Pra ajudar, liguei no 0800 da CAIXA, mas o sitema está fora do ar, o que eu devo fazer?

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 abril 2013 | 10:25

Bom dia Talita de Souza Lino, agora pouco eu estava fazendo CAGED de uma empresa com dois ACERTOS, mas não estava salvando e aí tive que fechar o programa e abrir umas 5 vezes pra poder dar certo. Pode ser que já tenha tentado isso; pode ser também problema no seu programa ou computador.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe Talita :)

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 abril 2013 | 11:26

É verdade Paulo, esse pode ser motivo do erro também, nem lembrava disso.

Bom almoço pra você mano.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.