x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.278

Parcelamento FGTS

Fernando Stabile

Fernando Stabile

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 8 abril 2013 | 15:53

Boa tarde

Pessoal o meu caso tem a seguinte situação.

é sobre um parcelamento de fgts de um cliente nosso, ja fis todos os procedimentos necessários, ja foi para cuiaba e analisaram e me encaminharam um email com um oficio, dizendo que era para o resposnavel empregador comparecer na agencia dentro de 10 dias, portando seus documentos pessoais para a assinatura de termo de confissão de divida e compromisso de pagamento para com o FGTS.

Duvida, liguei na caixa e me disseram que este formulario eu que tenho que preencher, que formulario é este?
como devo proceder agora?

Obrigado

Fernando Stabile dos Santos
Dep. Pessoal
Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 abril 2013 | 17:23

Não entendi muito a sua pergunta mais o documento que deve ser preenchido é o SPD- Solicitação de Parcelamento de Debitos do FGTS.

Da uma olhadinha aqui, caso seja este documento mesmo: http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp


Espero ter ajudado :)

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 abril 2013 | 09:47


Bom dia Fernando !

Aqui em São Paulo quando eu fiz parcelamento para um cliente nosso não houve esta solicitação. Retirei a documentação na agencia em que eu havia entregue, para assinatura e reconhecimento de firma e devolvi na mesma agencia. Todo processo foi tratado via email e os documentos solicitados entregues via agencia ( no caso a mais próxima aqui do escritório ). Não estou entendendo a que formulário voce esta se referindo, pois quando fazemos o pedido já entregamos o SPD ( solicitação parcelamento debitos ), daí em diante a Caixa analisa e solicita os demais documentos que se fizerem necessários.

Eliana

Fernando Stabile

Fernando Stabile

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 abril 2013 | 10:03

Bom dia Eliana

Obrigado pelas informações. é que o pessoal da caixa daqui são incapazes de trabalhar, portanto liguei na gifug de cuiaba e resolveram tudo pra min. atraves de email. foi tão simples pra eles.

agora se for depender do pessoal daqui fica esperando um bom tempo.


obrigado pelos esclarecimentos.

Fernando Stabile dos Santos
Dep. Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.