x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.001

contrato de prestação de serviço

Alessandra Nunes

Alessandra Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 8 abril 2013 | 18:46

Uma salão de beleza esta querendo fazer um contrato de prestação de serviços para manicure com comissão de 70%, sendo que neste caso a prestadora só quer contribuir com o salario minimo, minha pergunta é tem algum problema o salão fazer esse tipo de contrato? Posso fazer RPA só com o valor da comissão sem descontos nenhum?

Alessandra Nunes

Alessandra Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 9 abril 2013 | 16:21

Uma salão de beleza esta querendo fazer um contrato de prestação de serviços para manicure com comissão de 70%, sendo que neste caso a prestadora só quer contribuir com o salario minimo, minha pergunta é tem algum problema o salão fazer esse tipo de contrato? Posso fazer RPA só com o valor da comissão sem descontos nenhum?

JEAN CARLOS DOS SANTOS LOBATO

Jean Carlos dos Santos Lobato

Iniciante DIVISÃO 1, Biomédico(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 07:53

Como deve ser montado um contrato de prestacao de servico, para que os funcionarios da prestadora tenham seus direitos garantidos e a empresa terceirizada nao tenha prejuizos financeiros?
O que no contrato entre contratante e contratada deve estar bem esclarecido, para que a pergunta acima aconteca?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.