x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.683

acerto no CAGED Versão 1.5

Jeane

Jeane

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 8 abril 2013 | 20:50

Boa noite a todos !

Por gentileza, será que alguém poderia me ajudar ? estou com uma dificuldade no acerto do CAGED 1.5.
Preciso acertar o PIS de um funcionario que foi informado incorretamente em 01/2013 , mas o suporte CAGED está em manutenção.
Nas versões anteriores do Caged, quando precisava fazer uma acerto, cadastrava a empresa e o funcionario na aba Acertos. Incluia o funcionario 02 vezes: uma para exclusão, com os dados que foram informados anteriormente incorretos e uma para inclusão do mesmo com os dados corretos, então agi da mesma forma nesta versao 1.5, só que quando fui fazer a verificação das pendências esta versão 1.5 apresentou erros, dizendo que o CPF está em duplicidade e com o PIS divergente. Será que nesta versão 1.5 só preciso informar o cadastro já com a correção ( colocando o PIS correto) ? devendo assim excluir o cadastro ( que fiz) com as informações incorretas ? Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida !!

Desde já agradeço a todos !!

Boa noite !
Jeane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.