x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 684

gerar fgts atrasado

Giovani dos Reis Souza

Giovani dos Reis Souza

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 14:34

Boa Tarde, caros colegas.

Poderia alguem me ajudar numa informação estou prestando serviço para uma empresa onde ela tem funcionarios registrados desde o inicio de 2012 e nunca foi feita um recolhimento de FGTS e INSS gostaria de saber como faço para emitir as guias em atraso ja que não tenho nenhuma informação dos periodos anteriores como as folhas nem as sefips foram entregues como proceder neste caso para gerar tais guias a empresa possui 5 funcionarios porem terei que gerar a guia de 2 funcionarios separados e posivel isso, pois que irar fazer o recolhimento destas duas guias e o tomador de serviços que exigiu para liberar o pagamento a empresa.

desde ja agradeço os esclarecimenotos.

Giovani Souza
Assistente de Escrita Fiscal
Departamento Contabil
Contato. (11) 95709-5708 (oi)
Giovani dos Reis Souza

Giovani dos Reis Souza

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 15:25

Então to lascado pois esta empresa nem Rais entregou nunca foi feito nada para ter uma ideia ela registrou o funcionario na carteira e num fez o Pis da pessoas conclusão a pessoas tem um registro mas não tem pis e nem inss nem fgts, to perdido num sei o que fazer.

Giovani Souza
Assistente de Escrita Fiscal
Departamento Contabil
Contato. (11) 95709-5708 (oi)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.