x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 548

escritorio contabil - mei

b. oliveira

B. Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 29 abril 2013 | 11:30

bom dia


alguém sabe me dizer se ao abrir o escritório contábil como mei é obrigatório apresentar o crc na hora da abertura pelo site ou prefeitura (eu sei que cada prefeitura pode ter critérios diferentes mas so para ter uma base )??

o escritório já existe mas com um contador autônomo ai ele não quer abrir no nome dele( pois recolhe o valor máximo de inss como autonomo e no mei é só sobre salario minimo) ,ai pediu para abrir no meu só para dar nota aos clientes ,mas só que ainda nao tenho crc .

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 abril 2013 | 11:37

Bom dia Bruno Brandão, acredito que pra que esta operação seja realizada será necessário um registro do crc, pois todos os serviços realizados serão feitos e seu nome e você que terá a responsabilidade de tudo o que acontecer apartir do momento do registro.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe e tenha um bom almoço.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.