x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.735

Entrega de Documentos na JUCESP

Marco Aurelio Mezzacapo

Marco Aurelio Mezzacapo

Iniciante DIVISÃO 5, Publicitário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 17:52

Caros,

Ao fazer a baixa de uma empresa na JUCESP precisamos entregar alguns documentos, como: Certidões, Distrato Social, Docs dos sócios etc junto com outros documentos gerados no CADASTRO WEB como: Capa do Requerimento, Ficha Cadastral, Relatório de Exigência, GARE paga etc.
A minha pergunta é o seguinte, pois sou totalmente inexperiente:

Como eu entrego esses documentos, existe uma forma de organiza-los ?

Obrigado.

Marco

Luciano Fernando Ferraz

Luciano Fernando Ferraz

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 10:49

Se a empresa estiver enquadrada como ME ou EPP na JUCESP, não há necessidade de juntas as certidões e nem cópia dos documentos pessoais dos sócios das empresas já registradas. Você juntara o Distrato Social , assinado por todos os sócios e o resto quando vc fizer a baixa no cadastro web, é so imprimir os documentos gerados.

Marco Aurelio Mezzacapo

Marco Aurelio Mezzacapo

Iniciante DIVISÃO 5, Publicitário(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 11:55

Caro Luciano,

Até ai eu entendi, no caso, não é ME e nem EPP e já estou com todos os documentos inclusive os gerados pelo Cadastro WEB. A minha dúvida é se eu preciso organizar esses documentos de alguma forma, do tipo: juntar a capa do requerimento com as três vias dos distrato social... ou simplesmente levo todos eles na Junta para protocolar?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.