x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.571

INSS - Alteração de Razão Social

Luciana Alves

Luciana Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 09:02

Bom dia,

Preciso de uma ajuda. Foi alterado a Razão Social da Cooperativa e preciso alterar juntamente ao INSS, fora os outros órgãos. No entanto não sei como fazer, pois liguei para a Previdência Social e informaram que não era com eles.Não entendi mesmo!
Como procedo: Vou diretamente a um posto do INSS e entrego a documentação.Quais documentos? È necessário algum requerimento especifico?

Luciana

LUCAS SILVA

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 09:07

Você deve encaminhar os documentos antigos e os atuais retificados à Receita Federal.

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso.
O fardo é pesado e a viagem longa"
LUCAS SILVA

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 23 maio 2013 | 10:03

Eu falei para você procurar a Receita Federal é porque que assim eu resolvo sempre quando acontece isso onde trabalho, mais visite esse link para melhores esclarecimentos>: menta2.dataprev.gov.br

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso.
O fardo é pesado e a viagem longa"
Luciana Alves

Luciana Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 24 maio 2013 | 15:07



Lucas Silva,

Muito obrigada. Mas já havia entrado neste link, e não realizam pela internet esse tipo de serviço.Também já enviei e-mail ao INSS e não retornaram.
Nunca iria imaginar que seria tão dificil fazer alteração do nome empresarial em alguns órgãos.

Agradeço a atenção,


Luciana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.