x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 4.258

Inclusao de Prestação de Serviço no objeto social

JORGE DE JESUS BUENO DOS SANTOS

Jorge de Jesus Bueno dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 24 maio 2013 | 16:58

tenho uma empresa optante pelo simples no ramo de comercio de materiais de segurança, preciso fazer alteração no contrato, vou prestar serviço nesta área, como devo colocar no objeto do contrato a atividade CNAE 8219-9/99(comercio varejista de materiais de segurança com prestação de serviço.....) e o CNAE do comercio 47.89-0/99. para que poço continuar no simples.

JORGE DE JESUS BUENO DOS SANTOS

Jorge de Jesus Bueno dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 28 maio 2013 | 14:48

Boa tarde
Minha duvida e no objeto do contrato, Atividade "Comercio Varejista de Materiais de Segurança com Prestação de Serviço de Preparação de Projeto" será a JUCESP aceitara assim ou vocês tem outra opinião para que eu poça elaborar o contrato.
Grato
Jorge

JORGE DE JESUS BUENO DOS SANTOS

Jorge de Jesus Bueno dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 13:30

Boa tarde
Solicito informação: Tenho uma empresa "Comercio Varejista de Materiais de Segurança Ltda" material de EPIS, optante pelo simples, preciso fazer uma alteração no contrato Social acrescentar PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURANÇA, preciso saber o CNAE que devo usar para continuar sendo optante pelo simples.
Grato
JORGE

SERGIO S DA SILVEIRA

Sergio s da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 10:54

bom dia,
estou com uma dúvida relacionada ao objeto social de uma firma individual. a pessoa irá operar para uma empresa de tefonia movel celular, oferecendo planos e serviços da mesma.
legalizei duas empresas para o mesmo serviço e coloquei o cnae 6120501 (telefonia movel celular)que foi indicado por orientação da empresa de telefonia, e que não me causou problema algum.
fui fazer a abertura de mais uma empresa nos mesmos moldes e a jucerja-rj bloqueou pedindo mais detalhamento do objeto social. alguém poderia me ajudar com sugestões?????
grato
sergio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.