x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.366

Problemas no Cadastro Web da JUCESP

Jonas Barbosa Paschoim

Jonas Barbosa Paschoim

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 15:51

Boa tarde, nobres colegas!

Bom, já sou usuário do Fórum Contábeis há algum tempo e o conteúdo que é disponibilizado aqui é excelente! Parabéns a todos os colaboradores. Como sou recém-formado, ainda não me considero apto a ajudar em muitas questões, mas me disporei de agora em diante a "tentar" colaborar.

Eu mal comecei a trabalhar e já me vejo com problemas! Eu vou começar a trabalhar em uma empresa de prestação de serviços optante pelo Simples Nacional, e vou precisar abrir mais duas empresas na modalidade EIRELI. Eu tenho boas noções na área trabalhista e fiscal, tendo em vista que já atuei em escritórios de contabilidade. Mas sou uma negação quando se trata de legalização de empresas. Pesquisei aqui no Fórum e achei um bom conteúdo.

Mas eu estou com um problema para acessar o Cadastro Web da JUCESP. Eu não tenho a certificação digital, tendo então que fazer o login de usuário e senha. Mas acontece que eu não consigo realizar nenhuma operação. Mesmo trocando os navegadores (utilizo o Internet Explorer 10.0 e o Firefox 21.0), não consigo abrir uma empresa.

Pelo Internet Explorer eu nem consigo acessar. Já pelo Firefox eu até faço o login, mas quando tento realizar uma outra operação, abre uma janela com a seguinte mensagem: "Acesso Negado".

Alguém teve problema parecido e que possa esclarecer?

Eu já tentei ligar no escritório regional aqui da minha jurisdição (Franca-SP) e no escritório de São Paulo, mas os telefones estão sempre ocupados.

Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muito agradecido.

E peço desculpas também pelo post enorme.

Obrigado.

Jonas Barbosa Paschoim

Jonas Barbosa Paschoim

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 16:10

Bom...