x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 7.054

alteração no cadesp

FERNANDO

Fernando

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 10:07

olá bom dia,

há pouco tempo, fiz a alteração da firma social de uma empresária (sobrenome de casada), alterei também o endereço pessoa fisica dela perante a jucesp, transmiti os dados pelo P.G.D 3.6 e até hoje não atualizou os dados referente ao nome civil e endereço da mesma no cadesp. alguém teria uma soluçõa ?

Kelly Lima

Kelly Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 11:55

Ola Pessoal,
Estou promovendo as alterações de uma empresa, e par a minha surpresa houveram quatro alterações, porém informadas apenas na RFB e a ficha CADESP está desatualizada desde 1976.
Como proceder ?

Duda Donella
Daniel Victor de Melo

Daniel Victor de Melo

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2013 | 09:39

ola pessoal, eu tentei alterar o contabilista no CADESP mas não aceitou, veio a seguinte resposta "Não consta empresa de contabilidade associada a este CNPJ. "

apenas lembrando que eu estou mudando de uma contabilidade para um contabilista funcionário da minha empresa, será que o erro foi porque o contabilista não tem escritório próprio?
como posso resolver isso? pois a empresa contratou o contabilista como funcionário e não como contabilidade.

Obrigado desde já!

grato!
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 15:07

Oi Marcelo..!! Td bem!??
Oi pessoal...td bem?
Gostaria de saber, se para cadastrar as senhas das Procurações eletrônicas o contador ou escritório term que estar cadastrado no CADESP?
Como cadastrar...? pode ser por internet? (tô com o requerimento de senha eletr. preenchido e reconhecido firma, autorizando eu ir na Secretaria da fazenda...mas não sei se o contador está cadastrado, no CADFESP, informa que não está cadastrado)...
Estou boiando...
Prá Atender a SEFAZ estão solicitando senha eletr. da empresa....por isso essa confusão p/ conseguir a DBE. ..
Pode dar uma ajuda?
grato
Zenaldo @Oculto Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.