x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.960

Pedido de viabilidade

ROMULO CESAR DOS SANTOS NETTO

Romulo Cesar dos Santos Netto

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Domingo | 7 julho 2013 | 23:40

Boa noite

Tenho um pedido de viabilidade ( nome da futura empresa ), já aprovado , porem só esta reservada para 10/07 eu talvez so irei mandar para junta depois deste prazo, pergunta, vou ter que solicitar outra pesquisa no regim? ou posso continuar com este ate eu terminar o processo.

Desde já agradeço

Rômulo netto
Marcelo Sebben

Marcelo Sebben

Bronze DIVISÃO 4, Arquivista
há 10 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 09:33

Ola, mandei um processo de viabilidade no dia 02/09/2013 e até agora não foi aprovado, isso é normal?

Descrição Status Descrição
FISCALIZACAO TRIBUTARIA - RECEITA ENVIADO AGUARDANDO RESPOSTA
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE - SEMA ENVIADO AGUARDANDO RESPOSTA
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO - SMDU ENVIADO AGUARDANDO RESPOSTA
VIGILANCIA SANITARIA - SAÚDE ENVIADO AGUARDANDO RESPOSTA

MARCELO FELIX

Marcelo Felix

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 23 agosto 2014 | 12:22

Bom dia Pessoal,

Estou fazendo uma alteração de Endereço, Sócios e acrescentando mais algumas atividades na empresa, e surgiram algumas dúvidas no pedido de viabilidade.

1.º Na hora de colocar o endereço da empresa na viabilidade, eu coloco o que ela está, ou já coloco o novo endereço?

2.º Para alteração de endereço e objeto, preciso fazer a viabilidade, pra alterar os sócios não preciso fazer, o DBE vai poder ficar diferente da viabilidade?

A Viabilidade está sendo feita na JUCEPE - Junta Comercial de Pernambuco

Me ajudem por favor!

Tiago Brito

Tiago Brito

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 9 anos Domingo | 24 agosto 2014 | 09:16

Marcelo Sebben, provavelmente constou alguma pendência perante a Vigilância Sanitária. Deste modo, sugiro que vá ao orgão competente para saber o que aconteceu.
____________________________________________________________________________________________________________

Marcelo Felix!

1º - o Endereço a ser inserido na Viabilidade é o NOVO.
2º - Na viabilidade só será feito a alteração de endereço e objeto social, no DBE você fará a alteração do endereço, objeto social e sócios (QSA).

Ainda em resposta da segunda pergunta. SIM! O DBE pode ficar diferente da VIABILIDADE, uma vez que na viabilidade não há opção de alteração dos sócios.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.