x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 5.214

Encerrada por Rescisão

JOSE EDISON PISSOLATTO

Jose Edison Pissolatto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 08:56

Amigos, sempre fiz pesquisa de empresas na Receita Federal só que pela primeira vez apareceu em uma das empresas a Situação: Encerrada Por Rescisão em 30/05/2005, o que significa isso?, inclusive tem pendência de entrega de Declaração do ano de 2012 e por estar inativa estou tentando a dias entregar a declaração de inatividade e não consigo pois aparece a mensagem: NESTE MOMENTO NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR O PROCESSO DE VALIDAÇÃO DA SUA DECLARAÇÃO NA BASE DE DADOS DA RFB. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE OU PROCURE UMA UNIDADE DA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL. PROBLEMA IDENTIFICADO: CHANCELA ELETRÔNICA. Alguém ja passou por esta situação?

Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

Prata DIVISÃO 3, Controller
há 11 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2013 | 16:32

Caro José Edison,

Você vai precisar fazer uma consulta junto a SRF para eles o orientarem na forma de regularização.

Nunca vivenciei tal situação.

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito.
Luma

Luma

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 17:39

José Edison,

Estou passando pela mesma situação que você agora em dezembro/2013.

Conseguiu descobrir o que era esta pendência? Como faço pra resolver?

NESTE MOMENTO NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR O PROCESSO DE VALIDAÇÃO DA SUA DECLARAÇÃO NA BASE DE DADOS DA RFB. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE OU PROCURE UMA UNIDADE DA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL. PROBLEMA IDENTIFICADO: CHANCELA ELETRÔNICA



Estou muito preocupada pois tenho muitas declarações para entregar.

Poderia me ajudar?

Obrigada

ANTONIO CARLOS PELICARI

Antonio Carlos Pelicari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 08:32

Caro José Edison

Hoje, 09/12/2014, estou com o mesmo problema que voce relatou em 07/2013.

Voce conseguiu transmitir a Declaração de Inatividade ??

Fico no aguardo de vossa resposta.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.