x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.012

nome empresarial e objeto

Aminadabe Pires Tavares

Aminadabe Pires Tavares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2013 | 10:51

o objeto da empresa é administração de cartões de crédito e correspondentes de instituições financeiras, o empresario que o nome ledester , então colocamos ledester negócios financeiros ltda, entretanto, não passou na jucer, pois o nome não está de acordo com o objeto, alguém pode me instruir, como procedo para manter o nome que o empresario quer ¨ledester" mas que complemento seja de acordo como a jucer exige? agradeço

NATÁLIA  LADEIRA

Natália Ladeira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2013 | 11:54

Bom Dia Aminadabe,
O nome da empresa tem que esta de acordo com o objeto social, se não a junta não aceita o mesmo...
Geralmente quando isso acontece,coloco o nome da empresa com alguma palavra que tenha no objeto social
Voce pode tentar um nome parecido com o objeto social,pode tentar por exemplo:
Ledester instituição financeira Ltda
Espero ter ajudado...

Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Sábado | 3 agosto 2013 | 16:14

Aminadabe

Experimente incluir a palavra "intermediação": Ledester Intermediação de Negócios Financeiros Ltda.
Na verdade é o que a empresa se propõe a fazer: intermediar, administrando cartões de crédito, negócios financeiros.
Boa sorte!

Recomendações

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sábado | 3 agosto 2013 | 19:04

Uma dica boa seria, Ledester Administração e Intermediação de Negócios LTDA

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 08:26

De nada Aminadabe Pires Tavares, estamos ai para nos ajudar sempre !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.