x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 18.851

Documentos exigidos para Pet Shop no Mei

ROSILENI  RAQUEL J MOURA

Rosileni Raquel J Moura

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 15:19

Boa Tarde, Gostaria de saber a relação de documentos necessária para a abertura de um Pet Shop e suas orientações ,e se possível o site onde encontro a documentação para preencher e enviar para os órgãos responsáveis (vigilância sanitária). Lembrando que o Pet Shop terá uma veterinária responsável ,porém esta não será a empresária, mas irá atender a consultas quando necessário. A Empresa será MEI (microempreendedor individual).Gostaria que alguém me orientasse quanto aos procedimentos iniciais da abertura até a conclusão da empresa por favor.
Obrigada!
No Aguardo...

Gisele Mattos

Gisele Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 10:10

Bom Dia Rosilene,

Vc conseguiu abrir o Pet Shop como MEI? Estou com um cliente interessado, mas não encontro essa atividade na listagem de permitidas. Vc poderia me orientar em relação a isso?

ACR Contabilidade

Acr Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 2 junho 2014 | 11:26

Bom dia

Segue abaixo as Atividades de Pet Shop

• TOSADOR(A) DE ANIMAIS DOMÉSTICOS (Prestação de Serviço)
COMERCIANTE DE ANIMAIS VIVOS E DE ARTIGOS E ALIMENTOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO ( Revenda de Produtos)

Giovani

A.C.R Serviços Contabeis

Em caso de duvidas enviar e-mail para @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.