x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 688

Alteração de contrato pela metade

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 07:12

Pessoal, peço a ajuda de vocês para que eu possa ter uma resposta, pois bem:

O escritório onde trabalho recebeu documentos de uma firma para fazer contabilidade pois não estava satisfeita com o antigo escritório, fizeram a troca, tudo certo.

Agora estamos com o seguinte problema, o cliente ano passado fez uma alteração de contrato, porém o escritório deles fez apenas a alteração na JUCESP, mais faltou entregar a DBE na receita para que se alterasse os tramites também no orgão federal e estadual, descobrimos isso pois o IRPF de um dos sócios deu MALHA FINA por causa da participação no Contrato Social.

Minha dúvida agora é, devo gerar uma nova DBE, com a data do evento de HOJE? ou com a data do evento onde foi deferida a alteração?

att.
Demétrios

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 08:22

Demétrios Oliveira

Bom dia, o DBE deve ser feito com a data em que foi deferida a alteração na JUCESP, se não a receita não aceitará ! Como aconteceu comigo !

Tenha um bom dia !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 07:59

Bom dia Thiago, bom a empresa em questão é um posto de combustíveis, mas me diga uma coisa, preciso levar todos estes documentos que esta previsto na portaria de 02/2011???

foi apenas uma alteração de sócios e redistribuição de capital?

O que você precisou fazer?

----------------

[06/08/2013 - 13:27:45]

SEFAZ-SP

'Exige-se:' A. DOCS. PREVISTOS NA PORTARIA CAT 02-2011 'Exige-se:' B. PLANTA DO POSTO COM LIGACOES TANQUE-BOMBA 'Exige-se:' PRAZO PARA ATENDIMENTO ATÉ 21/08/2013 'Exige-se:' O NAO ATENDIMENTO GERA INDEFERIMENTO AUTOMATICO

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.