x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 925

Baixa empresa com média de vínculos superior a 10

TAFAREL TOLEDO

Tafarel Toledo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:45

Boa tarde Pessoal.

Estou tentando baixar uma empresa, porem estou me deparando com a seguinte situação:

Meu processo esta parado na JUCERJA, pois estão me pedindo CND de baixa de INSS, porem quando eu tento tira-la pela internet, acusa a seguinte mensagem:

"Empresa com média de vínculos empregatícios superior a 10 funcionários, favor comparecer a uma unidade da RFB"

Alguem sabe como resolver, porque nem na Receita Federal conseguiram emitir a certidão pra mim.

TAFAREL TOLEDO

Tafarel Toledo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 16:18

Mas o grande problema, Henrique é que nem na receita ninguem sabe emitir, ja fui na agencia de minha cidade, ja fui na agencia da cidade da empresa e nada. Enquanto isso o processo de baixa, fica parado na JUCERJA.

Não sabia que estava tão complicado assim para emitir uma CND de INSS de baixa de uma empresa.

TAFAREL TOLEDO

Tafarel Toledo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 07:58

Bom dia Juarez.

Informei a atendente da Receita, disse que a JUCERJA esta exigindo a certidão, mas ela estava me cobrando a DBE, mas não tem nada haver entende, pois a DBE esta na JUCERJA com o processo, aguardando a certidão para dar andamento.

Você/alguem ja passou esse caso para baixar empresa?

obrg

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.