x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 699

Criacao de Grupo de Sociedades

Rodrigo Scassiotti

Rodrigo Scassiotti

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 15:54

Ola amigos!!

Tenho tres empresas do ramo da tecnologia dos mesmos socios, onde eles querem criar um grupo para denominar as empresas.
Conforme contato na Junta de MG o procedimento seria a natureza juridica 2160-Grupo de Sociedades e o ato "Contrato", porem dentre estas opçoes necessito a consulta da Viabilidade.
Esta viabilidade pede um cnae, e neste caso nao achei alguma coisa que seja pertinente ao fato.
Alguem ja teve essa experiencia?
Obs: nao estarei constituindo Holding.

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 09:41

Bom dia Rodrigo, em relação ao CNAE, mande um e-mail para @Oculto, informando a atvidade a eles, que eles vão lhe informar o CNAE a se utilizar.

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Rodrigo Scassiotti

Rodrigo Scassiotti

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 16:01

Farei isso tambem, porem o meu maior problema e a Junta de MG nao saber como eu faco esse registro deste grupo de empresas conforme IN 73. Ja fui varias vezes, mandei email e ate agora ninguem soube me auxiliar como farei isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.