x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 585

alteraçao contratual

FABIO F DE PAULA

Fabio F de Paula

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 16:44

boa tarde, sou novo na area contabil pois me formei ano passado, e estou com uma duvida, tenho q fazer uma alteraçao contratual, que tenha q alterar a razao social e o objeto social, como eu procedo??? alguem tem um modelo especifico??? e a consolidaçao contratual como fica nesse caso, e a capa do processo fica com o nome novo ou o antigo. desde ja agradeço pela atençao.

Abraão Benedito dos Santos

Abraão Benedito dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 17:51

Boa Tarde, se for empresa de comercio ( registro na jucerja) tem que fazer a viabilidade, pois estará mudando a razão social e o objeto social. Você aguardara 2 dias para sair a resposta da junta No site da junta, tem um modelo de alteração contratual. Depois de fazer a viabilidade você faz o DBE de alteração. E a capa fica no nome antigo, pois não foi alterado!!! Junto com a capa você fara 2 guias. 1 de alteração e um DARF da R.F.B mas isso somente no final do processo..

'Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam.” (George C. Marshall)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.