x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 676

Transferência de Jurisdição Micro Empresario

Regiano Marcelo de Lara Flores

Regiano Marcelo de Lara Flores

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 15:42

Sr(s) Estou no estado de MT e preciso transferir uma empresa de SP para MT, preciso localizar os formulários da JUCESP de Requerimento de Empresario como não sou de SP estou encontrando um certa dificuldade, e depois baixa na SEFAZ SP também na Pref de Quarulhos onde a empresa se localizava. Por Favor me ajudem!

DANIELLE GONÇALVES SILVA

Danielle Gonçalves Silva

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 27 junho 2014 | 10:08

Regiano,

Os formulários devem ser gerados pelo cadastro web (online) com o certificado digital. Como agora praticamente está tudo informatizado, você precisa fazer o PGD para envio do DBE junto com os documentos da Jucesp para registro, você já pede o evento da baixa da IE.

É só ir acompanhando o pedido do CNPJ e caso seja necessário o comparecimento na Receita ou Sefaz será informado através do pedido.

Como vocÊ está em outro Estado eu aconselho a contratar um escritório de SP para te auxiliar nesta questão.

Boa sorte.

Danielle Gonçalves
Administradora e Contabilista
DGS Assessoria Empresarial & Contabilidade
Salto - Itu - Indaiatuba e Região
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.