x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 1.970

Erro cadastro web na JUCESP - 26/09/2013

Rafael Gomes Venture

Rafael Gomes Venture

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 09:24

Bom dia,

Estou desde ontem tentando elaborar o cadastro web de uma Alteração Contratual de Sociedade Empresária no site da JUCESP e esta dando erro logo no inicio quando coloco o NIRE.

Já tentei em outras máquinas com versões diferente de windows e internet explore e também não consigo.

Sabem me informar se o problema é mesmo no site da JUCESP?

Obrigado!!!

DALVA TELES FERREIRA

Dalva Teles Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 8 outubro 2013 | 13:28

Boa tarde,seguindo o assunto,

Estou desde 30/09 tentando elaborar o cadastro web de uma Abertura de Sociedade Empresária no site da JUCESP e esta dando erro, não abre a pasta onde digitar os dados,pedeque use oexplre,na qual já estou usando.

Já tentei em outras máquinas com versões diferente de windows e internet explore e também não consigo.

Estou acessando via senha e também já tentei via certificado mesmo assim não consegui.
Sabem me informar se o problema é mesmo no site da JUCESP?

Obrigado
Att.
Dalva

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Terça-Feira | 22 abril 2014 | 16:02

Pessoal, estou abrindo uma empresa, cujo os sócios são pessoa jurídica, mas quando preencho o cadastro web de integrantes, da erro dizendo para preencher representante de cada pessoa juridico, onde tem estes campos que não acho ? ou existe outra forma?

A empresa é Ltda.

Obrigada!!
Valeria

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 13:29

Bruno, obrigada!

Eu coloquei como representante, mas o sistema pede assim: Tipo de Identificação: C.P.F. N.I.R.E. Registro em Cartório Outra
Identificação do Representado: e quando informo o nire da pessoa juridica da erro assim Representado não encontrado.

obrigada!! Pessoal

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 13:56

Valeria Regina de Assis,


Desculpa...esqueci de mencionar um detalhe,

Primeiro faça a admissão das pessoas jurídicas, e por ultimo os representantes.

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 13:59

Bruno, justamente, o problema é na hora de colocar a admissão das pessoas juridicas , quando vou validade pede para mencionar os representantes, e não tem campo p tal., se eu entendi coloco primeiro as empresas de socios, e depois volta na admissão e informe os representantes é isto?
Obrigada!!
Val

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.