x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.539

Lais Gomes

Lais Gomes

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente
há 10 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 16:16

Boa Tarde,

Tenho uma empresa cadastrada com esse CNAE: 4723700 - comercio varejista de bebidas;
ela quer acrescentar a venda a varejo dos seguintes acessorios: bolsa pvc para gelo, porta garrafa térmico, maleta em courino para garrafas e acessorios saca rolha, maleta para vinho com duas taças, porta garrafa em EVA, maleta em couro para duas garrafas..
nao estou conseguindo encontrar um cnae que se enquadre a esses acessorios para vinho, vocês podem em ajudar por gentileza?!?!

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 11:57

Lais, Bom dia !
Mande um e-mail para @Oculto, e informa a atividade, que eles te passam o CNAE correto a ser utilizado !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Rodrigo Silva

Rodrigo Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 13:47

Prezados, aproveito a dúvida da colega para perguntar se é necessária a mudança do CNAE na seguinte hipótese:

Tenho o registro de "venda de atacado de produtos de fabricação própria". Comecei a vender em atacado também produtos de terceiros. Preciso fazer a mudança (inclusive com a prévia alteração do objeto social) ?

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 13:53

Lais Gomes

Perdão, houve um erro meu, o e-mail correto é, @Oculto

Me desculpe pelo erro !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.