x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 820

Transferencia de Filial UF MT para UF SP

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2013 | 19:52

Gustavo de posse do endereço na cidade em que deseja transferir a filial, primeiro passo é promover uma alteração de endereço no seu Estado de origem, não sei é Limitado ou Individual, caso seja Limitada, processa-se alteração contratual com novo endereço, se individual também faz-se alteração de dados transferindo filial para outra UF, isso na Junta Comercial e RFB, quando pronto faz-se o registro dessa alteração no Estado pra onde foi transferida. Espero ter esclarecido.

Skype termy.ferreira
Gustavo de Brito

Gustavo de Brito

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 12:45

Boa Tarde, Então eu já havia feito a alteração contratual e a mesma ja tinha sido registrada na junta comercial do MT, depois disso eu fiz o DBE para dar entrada na junta comercial de SP, mas o DBE nao gera e diz que nao foi localizado na base da SEFAZ de SP. os eventos que estou utilizando no preenchimento do DBE sao:

210 - alteraçao endereço entre estado
221 - alteraçao do titulo ( nome fantasia)
232 - alteraçao contabilista
244 - Atividade economicas.


Todas essas ja estao alteradas no Contrato social e registrado na junta do MT.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.