x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 7.715

duvidas preenchimento cadastro web

Sandri  assessoria contabil

Sandri Assessoria Contabil

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2008 | 14:30

Por favor preenchi o cadastro da web e realizei a impressão, como envio? existe um numero chamado controle internet que vem junto com o código de barras. está faltando algum procedimento? quando entro em processos esse numero de protocolo aparece como invalido, acho que falta eu enviar.alguem pode me ajudar passo a passo no procedimento do preenchimento validação e como envio

Priscilla Aparecida

Priscilla Aparecida

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2008 | 20:32

prezada zuleide

quando vc terminar de preencher tudo, do seu lado direito aparece gravar parcial ou gravar, clique em gravar (todas as suas informações irao para a junta e vc nao podera fazer mais nenhuma alteração no cadastro depois disso), vai aparecer a tela de impressao, entao é so imprimir todos os formularios que ti aparecem, na jucesp é assim.

espero que tenha ajudado.

elton julio ruffato

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 12:22

Se for o caso de ME ou EPP 1º vc cadastra a constituição e vc garava pasrcial depoi vc preenche Enquadramento ME ou EPP direito aparece gravar parcial e gravar total depois vc imprime.

maria de lourdes da silva

Maria de Lourdes da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2011 | 23:12

começo fazer o cadastro quando chega no endereço do usuario enho que clikar no municipio, este não aparece, e naõ consigo finalizar...pois na hora de gravar me pede o municipio..estou fazendo algo ou o site está com problema????

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 16:01

Boa tarde, Maria de Lourdes!

O procedimento é bem simples:

1- Acesse o cadastro web, entre na opção empresario ou sociedade;
2- Clique em Soc Ltda, Alteração de Matriz/Abertura de Filiais, entre com o NIRE e clique em seleção de atos;
3- Clique na opção Distrato Social - A4;
4- Informe a data do distrato conforme contrato assinado, preencher os dados do responsavel pela guarda dos livros, endereço etc, clique em adicionar e depois validadar dados;
5- Coloque a data do documento, use a mesma do contrato e se não haver erros clique em gravar;
6- Agora aparecerá uma tela para preenchimento dos dados da empresa, é a parte final, após feito tudo imprimir e anexar com o distrato, peça para o sócio assinar o requerimento de baixa e dar entrada na jucesp com a gare paga.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Marcos.

maria de lourdes da silva

Maria de Lourdes da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 18:05

marcos obrigada...mas eu não consigo me cadastrar como usuario, quando entro no cadastro web, aparece cadastro do usuario, não consigo completar quando chega no municipio..não entra, não aparece...no final aparece que tenho que mencionar o municipio, se eu escrever o sistema não aceita....portanto eu não consigo me cadastrar..será que meu pc está com problema ou a jucesp travou o municipio???..não grava...
este é problema eu não consigo me cadastrar para ter acesso as outras janelas...obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.