x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 346

acessos 132.236

Via rápida empresa

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 08:31

Oi pessoal..oi Bruno...l
Disse cero cada dia inventam..mudam...só dificultam..prá isso esses foruns são ideias....ajudam, evitam que caiamos em precipícios...ha ha..
Então...alguém sugere mais algum dado, idéia...novidades, alteração sobre estes pagtos de taxas...Eu paguei por um Processo e anexei estas guias em outro processo, o que acontecerá, será que volta?Aguardamos idéias...aDJUDFA..
ABÇS
ZENALDO

Flavio de Souza

Flavio de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 11 junho 2014 | 11:55

Bom dia,

alguem mais com problemas em completar uma viabilidade no via rapida?!? estou alterando uma atividade e quando vou preencher o complemento ja pra finalizar, ele me da uma mensagem de erro "SERVER ERROR IN /VRE APPLICATION"

alguem mais com esse problema?

Att.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 18 junho 2014 | 13:30

Estes dias - só prá lembrar....eu tentava colocar o município ou abrir o município e não ativava...demorou 3 dias prá normalizar...achei q era problema no certificado...depois computador...só sei que a gente fica a merc~e, sem saber o que está acontecendo!!
Vamos ver se melhora...
abçs..valeu!!

Fernando Pellizzon

Fernando Pellizzon

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 10:55

Bom dia pessoal,


Alguém poderia me ajudar?... Estou fazendo uma abertura no VRE, o processos já voltou da JUCESP uma vez com exigência, quando fui preencher novamente ele dá a seguinte mensagem na finalização do processo: " Os demais formulários só poderão ser impressos após o pagamento do DARE", porém o DARE não sai..... Já tentei várias formas e não consigo resolver o problema...

Se alguém poder me ajudar agradeço....

OBS: A viabilidade dá que está "Aguardando Análise de viabilidade", a empresa é de Praia Grande.

Bruno Benini

Bruno Benini

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 11:03

Bom dia Fernando Pellizzon,

Você deve aguardar a Analise de Viabilidade estar Deferida, só após isso você conseguira imprimir as guias, mas por se tratar de cumprimento de exigencia não sera necessário pagar as guias novamente caso a exigência seja atendida dentro do prazo de 30 dias.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 11:54

...sei como é esses problemas...realmente tá difícil Jucesp e REC FED
Hj mesmo estou tentando fazer uma DBE de alteração de endereço na REC FED e diz a mensagem que não é possível pois o CPF do responsável PJ não corresponde...estou c/ contr de alteração na mão...o registro tác/este CPF...e não dá...o que será que acontece?
Será q a receita tá com problema? Tá difícil...não se consegue fazer nada..!
Uma opinião!!
Grato
zenaldo

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 7 julho 2014 | 08:59

Não mudou não, Há 03 anos de 2011 a 2016 será esse(a)....tô c/ contr.registr. na mão!!
Será algum problema no site...? desde 5ª que tento!
Ki zica..!!
valeu obrigado..!!

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2014 | 16:49

Lucelene Castro e Marcelo Junior,


Estou com problemas para acessar o Gerenciamento de Impressão...após gravar todos os atos dá o seguinte erro "Server Error in '/VRE' Application."

HEBERT OTAVIO

Hebert Otavio

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 12:35

Pessoal estamos com o seguinte problema no VRE:

Preenchemos os formularios sem problemas e gravamos o processo. Na hora de imprimir a Declaração de Enquadramento, no campo Declaração, o texto não está puxando nem o municipio, nem o Estado que foi gravado no processo, ficando algo do tipo: Empresa Tal Ltda, 120, Sala 2, Centro, , ,CEP 110000, requer a Vossa...

Esses "virgulas" não preenchidos são os espaços em branco que o sistema não esta puxando do cadastrado no processo. O Interessante é que na mesma ficha no campo "Localidade" o Municipio e Estado estão aparecendo corretamente.

Já trocamos de computador, navegor (IE 8, 9, 10 e 11), certificado, tipo de formulario, ENDEREÇO PREENCHIDO, e nada funciona!!!

PRECISAMOS DE AJUDA COM URGENCIA!!!

Ficaremos muito gratos aos colegas, por qualquer auxilio.

Entenda seu arquivo Retorno_NIS.txt no validador leigonis.contabilidademesquita.com.br
HEBERT OTAVIO

Hebert Otavio

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 17:18

Olá Bruno Satake,

Informamos já a Jucesp pelo fale conosco. Porém a resposta foi aquela padrão sobre como colocar o IE no modo compatibilidade.

Por telefone um dos atendentes do suporte, nos disse que realmente outras pessoas tem reclamado disso e que em breve, haverá solução.

O problema é esse prazo incerto.

Entenda seu arquivo Retorno_NIS.txt no validador leigonis.contabilidademesquita.com.br
Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 10:39

Bom dia.
Estou tendo um problema muito sério nesse Via Rápida, SIL. (sistema integrado licenciamento)
Preciso solicitar Alvará de Funcionamento de uma empresa, e fui informada que é apenas por este site que consigo. É uma empresa nova, já aberta com CNPJ e IE, município conveniado. Porém, ao tentar logar com o certificado P. Jurídica do escritório, no link licenciamento, aparece a seguinte mensagem:
Ocorreu um erro no seu certificado, por favor tente novamente, caso o erro persista entre em contato com seu administrador.
Já fui até a Prefeitura da cidade, mas eles dizem que tenho que entrar em contato com a Jucesp...não entendi!
Conforme dicas dadas aqui, o TI do escritório já atualizou o Java, abaixou a segurança do site e tudo mais, mas continua dando esse erro.
A minha dúvida é, para quem tenho que recorrer? Existe alguma outra dica para a resolução deste problema?

Agradeço desde já, bom dia a todos!

Rafael Felix

Rafael Felix

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 11:23

Sinceramente esse site via rapida (sil) é muito ruim. Tive muitos problemas com ele. Coisa que o botão GRAVAR não estar habilitado entre outros problemas. E neste seu caso que o problema é com o certificado nunca vi este problema. Você pode fazer testes com o certificado no internet explorer e ver se não estaria ai o problema na instalação do mesmo.

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 14:33

Oi Lucelene, boa tarde! Eu estou usando E-CNPJ A-3, que foi o mesmo certificado que usei para a abertura da empresa no Via Rápida, e deu tudo certo. E portanto não creio que seja o problema. Uso este certificado para tudo relacionado aos meus clientes. Só não entendo também, o porque a Jucesp é que deveria resolver meu probema, visto que no que compete à ela, tudo está finalizado, agora quanto a este SIL, onde necessito logar para que eu tenha o bendito alvará, não me deixa usar o certificado e a prefeitura não me dá suporte, então, quem me daria?

Página 8 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.