x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.374

DREI Substitui DNRC

RUBENS

Rubens

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 11:25

Olá

Caros colegas

Estou tentando conseguir do DREI email para uma manifestação, mas não encontro nada. Podem me ajudar?
Na verdade precisaria do setor de ouvidoria deles. Pois possuo um problema que se arrasta desde 01/08/2013, desenquadramento de uma empresa MEI, a Junta (JUCEES)de minha cidade não resolve, o portal do empreendedor não resolve e hoje obtive a resposta que o substituto do DNRC que agora é o DREI, resolverá, porém não consigo encontrar. Aproveito e apresento o que aconteceu: Fiz o desenquadramento em 31/07/2013 pelo portal do empreendedor de uma empresa devido a nova e única atividade principal que será Psicoanálise, e é o que consta no portal como Desenquadrada. Porém essa informação não foi automática para Junta comercial de meu estado (JUCEES) a orientação que recebí é que quando no histórico da JUCEES, entrar essa nova informação, então conseguir fazer as novas alterações (CNAE, ENDEREÇO). Ese lapso está exageradamente alto, quase 03 meses.

Quem puder me ajudar agradeço desde já.

Sds

RUBENS

Rubens

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 11:27

Acho que não fui muito claro, no que preciso.
Email da ouvidoria do DREI ou alguma solução para resolver tal situação.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 12:14

Na junta de seu estado eles não conseguem fornecer este número ?

Fiz uma busca na internet e não localizei nada.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
RUBENS

Rubens

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 14:18

Rapaz, não consegui, porém o que preciso mesmo é contato da ouvidoria, pois por escrito, consigo formalizar a situação.

sergio de freitas britto

Sergio de Freitas Britto

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 23:08

Secretaria da Micro e Pequena Empresa do Departamento de Registro Empresarial e Integração
E-mail: @Oculto
• Envio de correspondência para o endereço: SRTVS 701, Quadra 3, Bloco M, Lote 12, Edifício Dario Macedo - 6º andar. CEP: 70340-909
• Telefone: Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.