x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.988

Via Rapida empresa

Tayenne Iasbella Faverão Zamian

Tayenne Iasbella Faverão Zamian

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 09:52

Bom dia,

Estou fazendo uma Constituição por transformação de LTDA para EIRELI, porém estou com uma dúvida, no meu PGD eu fiz a inclusão do sócio que já havia no contrato só que com alteraçoes que seria de sócio para titular e fiz a exclusão do outro sócio. No Via Rápida empresa ele não me da essa opção de excluir o outro sócio pois acredito eu que o sistema é inteligente já que estou fazendo a Constituição por transformação mas estou em dúvida e gostaria de um esclarecimento maior, alguém pode ajudar? Não sei se vai dar exigência ou não na JUCESP.
Grata desde já.

Ariane Paula Devechio

Ariane Paula Devechio

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 15:54

Boa tarde Pessoal!

Também estou problemas no site... alguém conseguiu?
O meu trava no Gerenciamento de Impressão... não consigo finalizar o processo.

Ariane Paula Devechio
Contabilista
[email protected]


'Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.'

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 12:01

Bom dia,

Estou fazendo uma Constituição por transformação de LTDA para EIRELI, porém estou com uma dúvida, no meu PGD eu fiz a inclusão do sócio que já havia no contrato só que com alteraçoes que seria de sócio para titular e fiz a exclusão do outro sócio. No Via Rápida empresa ele não me da essa opção de excluir o outro sócio pois acredito eu que o sistema é inteligente já que estou fazendo a Constituição por transformação mas estou em dúvida e gostaria de um esclarecimento maior, alguém pode ajudar? Não sei se vai dar exigência ou não na JUCESP.
Grata desde já.



Olá Tayenne Iasbella Faverão Zamian,


O PGD, você irá informar apenas a alteração de sócio/administrador, pois já foi feita a saída do sócio na Unipessoalidade? correto?

Já no via rápida, faça somente admissão do sócio titular/administrador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.