x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.995

Cadastro web fora do ar SP

Heloisa Motoki
Consultor Especial

Heloisa Motoki

Consultor Especial , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 09:24

Felipe Bretas
Bom dia


O sistema esta instável mesmo, é por conta da migração do sistema com o SIL, veja o comunicado da JUCESP.


Comunicado
Informamos que o acesso ao Cadastro Web e Sistema Intregrado de Licenciamento - SIL foi modificado e unificado.

Para constituir, alterar, baixar, licenciar ou consultar o seu processo, favor utilizar o MÓDULO ESTADUAL DE LICENCIAMENTO DO VIA RÁPIDA EMPRESA, localizado no canto inferior esquerdo do site da Jucesp.

Prezado usuário,

Diariamente, verificamos e corrigimos instabilidades no sistema para melhor atendê-los. Mas, para que tal processo seja mais rápido, solicitamos que nos relatem com detalhes o problema encontrado por meio dos seguintes canais de comunicação:


Fale Conosco - Site Jucesp
Telefones: Oculto / 3468-3083 / 3468-3077 - Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Observação: Prazos para correção só serão fornecidos após verificação do problema.


Heloisa Motoki

Ismael Degaspari

Ismael Degaspari

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 11:00

SIL - Sistema Integrado de Licenciamento - Via Rápida Empresa

Não consigo finalizar as DECLARAÇÕES da CETESB e SSP-Bombeiros, pois o botão de confirmação das declarações simplesmente fica DESATIVADO.
Estou informado que o VIA RÁPIDA está com problemas.
Para piorar a situação, não temos onde reclamar, um telefone para resolver a questão.
Esse VIA RÁPIDA deveria se chamar VIA RETOCESSO.
Alguém tem enfrentado o mesmo problema?
Fiquei sabendo através do Sindicato, que desde semana passada, não está sendo possível nem fazer o Cadastro Web da JUCESP.
Esses burocratas de plantão só complicam nossa vida.
Não há onde reclamar; telefone da JUCESP não atende, Poupa Tempo não sabe nada e nem telefone específico sabe informar.

Felipe Dac

Felipe Dac

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 18:17

Pessoal,

Alguém sabe se o com a unificação do acesso ao Cadastro Web e do SIL e consequente utilização do MÓDULO ESTADUAL DE LICENCIAMENTO DO VIA RÁPIDA EMPRESA houve alguma alteração na sincronização de informações com a prefeitura (Cadastro WEB)?

Valdir Rocha dos Santos

Valdir Rocha dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 09:49

Bom dia, Ismael

Eu tive este mesmo problema na semana passada. Meu pc está com Windows 8.
Me parece que o problema é com minha máquina ou o programa JAVA instalado.
Tentei em outro computador de um amigo meu e tudo correu perfeitamente.
Realmente não sei o que é, se alguém souber, favor postar aqui. Obrigado!

DANIELE VENANCIO

Daniele Venancio

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 10:22

Bom Dia, Ismael!

Se o problema for o Java tente seguir esses passos:

Menu iniciar - Painel de controle - Programas - Clicar com botão direito no Icone do Java - Abrir - na Aba Segurança alterar o nivel de segurança para Medio.

Veja se isso te ajuda...

ATT.:

Daniele Venancio
Analista Fiscal/Contabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.