x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 16

acessos 4.186

Dúvidas cadastro web

almeida

Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 08:40

Bom dia,
Tb tenho dúvidas....

Fiz o cadastro da web de uma limitada no dia 17/12, porem o cliente pediu para esperar mais um pouco para abrir a empresa, e agora pediu para dar continuidade.... entrei no cadastro e alterei a data para dia 21/01/08, porem não estou conseguindo alterar a data do responsável... o que devo fazer?

Att.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 13:22

O n. do processo não quer dizer q foi gravado na JUCESP, quer um conselho? monte outro processo, aconteceu comigo o seguinte: Fiz uma aleração de atividade, qdo o cliente foi assinar ele decidiu alterar o socio tb, e como eu ja havia gravado na JUCESP fiquei na duvida, então eu montei outro processo alterando a atividade e sócio no mesmo processo, depois q vc montar todo o processo o Web vai pedir se vc deseja incluir no processo, vc NÃO vai incluir, deu para entender?
@Oculto (msn)

Inês Zanotti
almeida

Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2008 | 16:37

Gente, por favor: urgente

O que devo escrever na folha da declaração de desimpedimento que sai em branco juntamente com outra para assinatura?

Abços

almeida

Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2008 | 22:49

Oi Priscilla

Q bom que vc me respondeu!!!!

Ok, bem que achei estranho...mas é normal sai essa folha branca com a declaração preenchida pelo sistema?

Att.

F&G Assessoria

F&g Assessoria

Iniciante DIVISÃO 4, Prestador de Serviço
há 16 anos Sábado | 19 janeiro 2008 | 11:10

Bom Dia!

No cadstro Web, selecionado pelo combo BOX, a opção do sócio admitido e a cláusula de Desempedimento, o sistema trás duas folhas, comigo sempre sai a folha 1 em branco(apenas titulo JUCESP), na qual nem chego a imprimir, já a folha 2 que deverá ser assinada pelo sócio, envio apenas ela, mesmo porque no contrato já deve constar essa cláusula. E nunca tive problemas com a JUCESP.


Valmir
F&G Assessoria Empresarial - Especializada em JUCESP
Acompanhamentos, Serviços 24hs e Agilidade.
@Oculto, @Oculto

Jefferson Taddei da Silva

Jefferson Taddei da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 10 março 2011 | 12:13

bom dia,

preciso fazer uma alteração onde a sociedade limitada é transferida do cartorio para JUCESP, já passei pelo cartório e já tnho a CND de inteiro teor, mas na hora de fazer o cadweb tenho as seguintes dúvidas:

em EMPRESA TRANSFORMADA ORIGINAL DE : coloquei o CARTÓRIO
Nome Empresarial: coloquei o do cartorio
UF: do cartorio SP
MUNICIPIO: Campinas
NUMERO DE REGISTRO?
numero do cartorio? o cartorio se chama 1º REGISTRO CIVIL ...
CNPJ? é o do cartório ou da Empresa

desde já agradeço.

Edmilson Pereira

Edmilson Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 23:21

Boa noite à todos!
Gostaria de saber na abertura de uma empresa para um determinado cliente com o ramo: Serviços de escritório e apoio Administrativo, Atividades de cobranças e informações cadastrais, e Administração e locação de imóveis de terceiros, cumulativamente, sendo uma empresa empresária, no qual um dos sócios e corretor com creci/SP, e o outro empresário, se no ato do registro do contrato social seria na Jucesp ou Cartório? Estive pessoalmente na Jucesp e Cartório e infelizmente nao souberam responder. Será que quando é sociedade empresária é jucesp ou sociedade simples é cartorio?

Obrigado a todos.
Edmilson Pereira
Contador
Sao Paulo-sp

Jefferson Taddei da Silva

Jefferson Taddei da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 12:12

Boa tarde pessoal,

estou fazendo uma transformação de LTDA para EIRELI,

primeiro fiz um contrato tornando a sociedade Unipessoal

em seguida fiz um novo contrato para o EIRELI.

Minha duida é:

como faço para irem os dois processos num mesmo CADWEB?

desde já agradeço.

att

JEFFERSON

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.