x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 13.558

CNAE Empresa Holding

CLAUDIO

Claudio

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 15:31

Pessoal, boa tarde!

Estou fazendo a abertura de uma empresa holding, (minha primeira empresa deste ramo) e estou com duvida com relação ao CNAE correto a ser informado. O objeto da empresa será o seguinte:

Participação em outras empresas, investimentos em bens móveis e imóveis e assessoria empresarial

Será que vocês poderiam me ajudar, li alguns tópicos aqui porém não obtive a informação que preciso..

Muito obrigado desde já

Att

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 17:43

Claudio Lucio da Silva Junior

Boa tarde, mande um e-mail para @Oculto e especifica as atividades que a empresa irá exercer, que eles lhe respondem o CNAE correto a ser utilizado !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
EVANDRO CÉSAR MARTINS

Evandro César Martins

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 18:01

boa tarde.

um empresário constituiu desta forma para administrar uma empresa para administrar seus imóveis, incluindo administração, locação e até mesmo compra e venda, visto que o imposto sobre esta operação é mais em conta do que operações na pessoa física.

da uma olhada neste objeto social.

• Gestão e administração dos negócios das empresas do grupo ou do titular, em caso de imóveis gestão e administração de propriedade imobiliária.

atividade impeditiva ao Simples Nacional

verifique se haverá necessidade de emissão de notas fiscais, para inclusão de atividade de • Prestação de serviços de apoio administrativo e serviços combinados de escritório; neste caso o gerenciamento e de

César Martins
M.A. Assessoria Contábil
Embu das Artes/SP
11 4704-5413

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.