x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.730

Preenchimento VIA RAPÍDA EMPRESAS - Cadastro de Empresario -

Edson Simões

Edson Simões

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2013 | 11:35

Bom dia!

Estou tentando abrir uma empresa individual pelo via rápida empresa, cadastro de empresário, na pasta integrante tenho que preencher a opção município de nascimento, porém, o campo é de preenchimento automático, mas ele vem em branco, e sem essa informação preenchida não é possível gravar e imprimir o processo.

Há uma caixinha para habilitar de Naturalizado ou Nascido em Outro País, quando é habilitado essa caixinha o preenchimento do município pode ser preenchido e o processo é validado, porém, entendo que poderá haver problemas na análise que será feita pela juscesp ou SRF.

Alguém está com esse problema?

Obrigado!

Edson Simões
Edson Simões

Edson Simões

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 22:01

Augusto, boa noite!

O problema era a inclusão do endereço sp.gov.br na parte de segurança "sites" do internet explorer, com isso o campo voltou a ficar habilitado.

Obrigado!

Edson Simões
Eduardo Dias

Eduardo Dias

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 09:20

Estou com o mesmo problema. Ja coloquei no sites confiaveis, mas mesmo assim ainda continua em branco. Nao sei o que fazer, alguém para dar uma dica?

Renato Pereira

Renato Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 10:37

Bom dia

Estava com o mesmo problema

- clicar em ferramentas do I.E
-clicar em Configuração do Modo de Exibição de Compatibilidade
- add o site sp.gov.br
- e selecionar as duas caixas de dialogo (exibir sites da intranet/ e Usar lista de compatibilidade )
- depois atualizar pagina e acessar o cadastro novamente de empresario

Att

Renato
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.