x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 6.186

Solicitação sem certificado digital e sem usuário e senha do

MARISA APARECIDA DE MELLO

Marisa Aparecida de Mello

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 11:01

a empresa esta como nao habilitatado-napto no sefaz sp...............irei solicitar a baixa...........depois solicitar uma nova IE .........usei a senha do contribuinte, e foi indeferida a seguinte mensagem: Solicitação sem certificado digital e sem usuário e senha do PFE. alguem pode me ajudar-me, desde ja grata

Edicarlos Soares

Edicarlos Soares

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 11:15

Marisa,

Pelo visto a senha Web foi cancelada e/ou houve digitação errada da mesma.
Aqui no estado eu faria um pedido de nova senha para poder posteriormente enviar o documento.

obs.: empresa inapta será baixada e depois pedirá uma nova IE ? Não seria mais fácil solicitar uma reativação?

Att.

Edicarlos Soares
Salvador-Bahia
https://www.edicarlos.com.br
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 13:07

Marisa, provavelmente a senha está errada, tenta emitir novamente.

Edicarlos, em São Paulo a partir do momento que uma IE é inapta não tem como reativar, tem que baixar ela e pedir outra.

Att.

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 16:32

Boa tarde pessoal acontece que estou tentando também e a resposta é esta e a senha em nada mudou , SEFAZ-SP Solicitação sem certificado digital e sem usuário e senha do PFE. estou digitando certo porém ja não sei mais o que fazer pois necessito urgente de uma alteração contratual, estou em São Paulo , e a IE esta ativa normal

WEBERTON AMARAL PROFIRO

Weberton Amaral Profiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 08:24

Bom Dia Neide, isso acontece muito aqui no escritório, eu apenas peço a senha novamente do cliente no Posto Fiscal pela Procuração de pedido de senha e assim sempre deu certo. ou eu uso a senha aqui do escritório caso o cliente esteja vinculado ao escritório, para consultar se ele está vinculado ao escritório, simplesmente olhe na CADESP.

Obs: Digite a senha igualzinho está no papel, diferindo de maiusculas e minusculas.

Att.

EDUARDO CARVALHO

Eduardo Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 09:28

Colocamos um novo CNAE para meu cliente em sua relação de serviços que é o 4399-1/99 e deus esse indeferimento (indeferido pelo sefaz sem certificado digital sem usuário e senha), ele só presta serviços nunca teve IE portando nunca teve senha do posto fiscal....será que comprando o certificado resolveria esse indeferimento????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.