x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.834

ROMULO FERREIRA RITA

Romulo Ferreira Rita

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 10:26


gostaria de saber qual municipio eu cadastro na DBE para criar uma filial em hidroladia goias, pois eu coloco o de hidroladia e aparece o seguinte erro que o cep não pertence ao municipio cadastrado,existe algun outro evento que eu tenho que cadastrar.

ROMULO FERREIRA RITA
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 11:20

O preenchimento do DBE deve ser com todos os dados da filial, quando você vai constituir você usa o evento abertura de demais estabelecimentos e os dados são preenchidos com o da filial.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 15:59

Marcelo Junior ...e amigos
Tive conversando com meu diretor e para não ficarmos nessa desgastante e desnecessária situação de pagamentos p/ liberação do programa CUCA. Resolvemos abrir mãos, mesmo v.sas. já terem concedido a liberação de JAN e FEV-2014, devido ás reclamações contantes por nós, antecipar os pagto. Portanto, a parcela que vence 10/02/2014, iremos pagar até final deste mês de Janeiro e assim por diante...aí dia 10/02 pagaremos a parcela de 10/03...sempre estaremos pagando uma antecipadamente.
Solicitamos a gentileza de nos enviarem o mais breve possível o arquivo financeiro...para que possamos já nos progamarmos..!!
Grato,

zenaldo Oculto Oculto

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 14:17

Marcelo Jr e amigos... exclua mensagem de 23/01 acima...era outro assunto com a CUCA FRESCA!! desculpe!!

Em realção ao DBE venho tendo problemas:
Voltou várias vezes e as exigs. são complexas como:
-Pedem prá alterar capital,se tirarmos a Alter. capital, não sai a DBE;
-QSA está divergente, como? se entra 2 e sai 2?
Agora depois da alteração, saiu a DBE...só que diz que a assinatura é digital
Isto quer dizer que não precisa o Sócio/Adm assinar?
Nem reconhecer firma, é só anexar docs e protocolar?

Grato
zenaldo


zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 11:22

Ok..legal, Grato Marcelo Jr,
não precisa assinat..Ok!!
O q estou alterando?
R=Alter. Obj. soc. / QSA(sai 2 sócios, entra 2) e o capital soc, já que entra 2, sai 2 não é?
Aí que tá o problema, se eu não coloco cód 247-(Alter. Cap. Soc) a RECEITA não libera o DBE;
Se eu coloco alter. capit. soc. os caras libera...
O que não entendo é que o CAPITAL não alterou...tanto entrando 2 ou saindo 2, continua total=R$ 8.000.000,00!!
Não entendo...voltou da outra vez por que dizzem na exigência que tem dados de capital e sócios divergentes...mas o que?
Vamos ver se volta de novo!!
Grato

zenaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.