x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.014

Alteração de endereço de entidade sem fins lucrativos no CN

fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2014 | 15:00

olá,
tenho um pequeno problema na alteração do endereço da empresa do meu cliente. Fiz todo o procedimento, mandei pra receita e tal, só que na pagina da receita aparece isso :

Responsável informado é diferente do constante na base CNPJ. (693.451.390-87)

o que eu fiz de errado? o que tenho que mudar? agradeço muito se alguém puder me ajudar
Att.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 13:42

Fernanda, boa tarde.



Em outras palavras, quer dizer que houve uma mudança de responsabilidade e que não foi informado a Receita Federal. Agora você deve procurar o instrumento que efetuou a alteração de responsabilidade e fazer o acerto junto a RFB.

No entanto, pelo teor de sua pergunta, arrisco a dizer que talvez não tenha sido feita nenhuma alteração, caso isso se confirme, poderá ser alterado agora nesse instrumento que você está enviando à Junta para deferimento.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.