x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 817

TRAnsferencia de sede sp para mg

Fernanda Nanda

Fernanda Nanda

Iniciante DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 12:20

Boa tarde! Estou precisando fazer um DBE de uma transferencia de sede de sp para MG. O registro na junta de SP(transf. desede) ja foi deferido.
Agora preciso fazê-lo aqui em MG. Mas a RFB me informou que tenho que protocolar um DBE na RFB em SP. Esse DBE que não consigo emitir. Ja tentei varias formas. sempre que faço o DBE ele esta saindo para registro na junta e eu preciso que saia para a receita. quando marco que o ato ja foi registrado pede o nire mas não aceita o que informo. Esse DBE em SP e mesmo obrogatório ou posso emiti-lo apenas em MG.OBS.: A empresa tem inscrição estadual. Me ajudem por favor, ja tentei de quase tudo!

Manoel Gonçalves Filho

Manoel Gonçalves Filho

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 14:39

Boa tarde Fernanda!

Primeiramente, esta empresa tinha inscrição estadual aqui em SP?

Você tem em mãos a alteração contratual registrada?

Você poderia informar quando foi registrada na JUCESP a alteração contratual referente a transferência? Precisamos saber para ver se o DBE foi protocolado na JUCESP junto com a alteração? (faz um tempo que é obrigatório protocolar ambos na junta).

Manoel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.