x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 9.288

Oficio para alteração de endereço

Paulo Luz

Paulo Luz

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 16:01

Estou tentando alterar o endereço de um empresa que era ME e agora é MEI.
Tentei fazer a alteração pelo site da receita, mas a solicitação não foi atendida, recebi a seguinte mensagem.

RFB - Prezado Microempreendedor Individual - MEI, para realizar outras alterações além das disponíveis , favor acessar o Portal do Empreendedor.

Quando tentei acessar o Portal do Portal do Empreendedor recebi a seguinte mensagem.

O NIRE do CNPJ informado não está preenchido no cadastro da Receita Federal. Favor procurar uma unidade da Receita Federal para regularizar sua situação.

Como explicado acima procurei a Receita e a pessoa que me atendeu disse para eu fazer a alteração de endereço por oficio.
Como seria esse oficio?

Paulo Luz

Paulo Luz

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 17:11

Problema resolvido fiz o oficio solicitando a alteração do endereço e também solicitei o preenchimento do nire no cadastro da RFB, e assim conseguir ter acesso ao Portal do Empreendedor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.